1.9K  01/10/2014 09h41

se você fosse o presidente o que você faria pra mudar no país

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/10/2014 09h41
Reforma urgente na carga tributária, menos intervenção no mercado e um modelo novo de regulamentação trabalhista, dando aos trabalhadores o dinheiro dos tributos sobre a CLT, o que aumentaria muito o salário base de cada um e a opção de pagar INSS ou não, além de flexibilizar o saque do FGTS, e, fundamentalmente, aplicar às empresas que não pagam em dias seus funcionários e/ou enrolam pra pagar suas rescisões o mesmo tipo de pena que uma pessoa tem ao não pagar suas dívidas: impedir tais empresas de comprar e vender.

Um contrato de trabalho deve estabelecer um acordo onde vc compra uma prestação de serviço e não que a empresa se torne dona da pessoa e da sua dignidade.

Ao mesmo tempo em que ajudaria as empresas deixando o mercado mais livre, ajudaria os trabalhadores retirando deles o jugo da alta tributação e acabaria com esse atual modelo que torna o funcionário refém da empresa.

Isso só pra começar.
anônimo
01/10/2014 01h22
Não é só o Presidente que muda um país, são todos os representantes... mas se eu fosse o presidente, não sei, mas o que eu fosse fazer seria para a melhoria do povo é claro!
01/10/2014 01h31
Se Eu Fosse Presidente
Normalayze

Se eu fosse presidente eu não andava mais a pé
Se eu fosse presidente eu não ficava sem mulher
Se eu fosse presidente eu nem ligava pra dinheiro
Mas juro que eu botava ordem nesse galinheiro

Se eu fosse presidente atropelava o concorrente
Se eu fosse presidente eu não ficava mais carente
Se eu fosse presidente nessa próxima eleição
Eu dava um jeito de mudar o rumo da nação