Ele tem um filho de 9anos que mora uns 300km de distância e mantém uma relação boa com a mãe para o bem estar da criança e pq eles se entendem bem mesmo. Ontem ele me disse que n me daria presente de dia das mães pq está apertado esse mês mas que depois me daria algo legal (todas datas comemorativas é assim, natal só me deu algo pq ficou sem graça pq eu dei presente a ele, páscoa disse que estava caro e depois da data me daria e n deu nem um bombom). Em seguida, me disse que mandou a Amanda (mãe do filho) escolher algo pra ela de até R$100,00 , parcelar no cartão dela e que vai pagando ela. Aí eu me estressei pq de fato n ligo em ganhar as coisas mas observo as intenções. Pra mim que estou com ele em todos os momentos está apertado como sempre mas pra ela vai fazer um esforço. Se está apertado está apertado e pronto! Como eu entendi ela entenderia tbm. Ele viu que me chateou muito e disse que era pelo filho dar algo a mãe assim como no dia dos pais ela faz. Enfim, entendi a situação por fim mas ficou uma mágoa. Estou sendo egoísta? Obs: se ele me desse um bombom e falasse que foi sincero eu ficaria super feliz pq como falei ligo pra intenções e n preços.

elas perguntam
5 10
eles respondem
06/05/2021 08h53
Não querendo me intrometer, mas dar ovo de páscoa pra ex e nada pra atual... bem estranho isso, parece que ele ainda nutre sentimentos por ela
06/05/2021 09h33
Melhor terminar.
06/05/2021 10h14
Eu devo ter mentalidade de mulher, pq tbm ficaria puto se fosse comigo
anônimo
06/05/2021 10h28
Entendeu por namorar gente com filho só dá dor de cabeça?
06/05/2021 10h07
Aí não parece um presente dele pra ex, mas um agrado pra criança. Isso é legal prá criança. Poder presentear a mãe no Dia das Mães. Já entre adultos, presentes são menos significativos. Eu mesmo não ligo de não receber. Acho que vc não deveria ficar magoada por isso.
elas respondem
06/05/2021 08h00
Namorar homem com filho tem dessas coisas.
anônima
06/05/2021 08h06
Realmente é uma situação que exige muita maturidade!
anônima
06/05/2021 08h43
Ihh desculpa, mas não acho normal não, pra mim ele tem ligação sentimental com ela.
06/05/2021 10h30
ah, pelo que entendi é pro filho dele dar o presente, então é compreensível
06/05/2021 07h57
Primeiro de tudo, você é mãe?
anônima
06/05/2021 08h00
Você é mãe? Além que ela e mãe do filho dele.
anônima
06/05/2021 08h06
O presente do dias das mães eu entendo,mais ovo de Páscoa pra ex???
Se foi pro filho tudo bem,agora pra ela..ta errado isso ai e egoismo nao.
Eu no seu lugar ja tira rodado a baiana .
06/05/2021 10h09
não sei
anônima
06/05/2021 10h30
Oxi, não e tudo que a gente tem que aceitar pra dar uma de maduro e desconstruído.
Se vc e mãe também, não tem lógica ele dar presente pra ex e pra vc não dar nada.
06/05/2021 10h33
Ele tem que dar presente para filho...e não pra ex.