Eu sou casado e tive um relacionamento amoroso de quase dois anos com uma mulher, saia com ela no motel uma ou duas vezes por mês, ela sempre soube que eu sou casado, me falava que eu não prestava, que sou um canalha e que não valo nada. Mas logo em seguida ia pra cama comigo com muito desejo. Ela me falava que queria casar comigo, ter filhos comigo, mas que viu que eu não ia mesmo me divorciar pra poder casar com ela e terminou o relacionamento comigo, se casou com outro e esta tentando engravidar dele. Continuamos amigos e nos falamos as vezes por mensagens, ela me falou que sou o eterno e grande amor dela e que não quer perder o meu contato. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
06/05/2021 12h10
Se mata
anônima
06/05/2021 08h29
Espero que sua esposa tome seus bens
anônima
06/05/2021 12h05
Minha opinião é que tu é um fake fracassado querendo biscoito, todo dia isso, vai chupar um pau que você ganha mais.
anônima
06/05/2021 08h19
Eu gosto de um cara que claramente só quer transar comigo, inclusive ele já falou isso, que não nos vê como um casal. Ele é solteiro, conheço ele desde janeiro de 2019, ficamos a primeira vez outubro do mesmo ano, depois disso foi só novela mexicana. Mas o fato dele me tratar muito bem quando estamos juntos pessoalmente, sendo que isso é o mínimo que ele poderia fazer, e também ser super gente boa e gostoso, faz a minha mente trouxa e carente continuar a ficar apaixonada. Atualmente na pandemia, já fiquei com ele 3 vezes e meio que estou impossibilitada de conhecer outras pessoas, agrava ainda mais essa situação. Semelhante a situação da mulher que vc descreveu, eu vejo isso como uma mistura de comodismo, carência, baixa autoestima, e um pouco de infortúnio da situação geral.
06/05/2021 09h53
consciência não pesa não? isso é tão ridículo
anônima
06/05/2021 09h09
Ela gosta de você porque ela te sente como um troféu, você é casado e pegar homem de outra é como se fosse um prêmio para o ego. Experimenta namorar com ela, pra você ver que esse tesão e esse amor vai embora. kkk
anônima
06/05/2021 10h11
Não acho nada.
anônima
06/05/2021 11h39
mas ela roda a cidade inteira pra ficar comigo, porque eu sou seu esquema preferido.
06/05/2021 11h40
Dois palhaços.
anônima
06/05/2021 08h24
Eu sou troxa mais ela tenho nem palavras pra descrever.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 09h14
thiagosonic987@gmail.com edu manda um email aí namoral
anônimo
06/05/2021 08h56
Duas pessoas sem caráter
06/05/2021 08h39
Ame o próximo como a si mesmo.
Ou vc esqueci ela
Ou vc avisa pro cara oq a mulher dele anda fazendo
06/05/2021 10h17
Minha opinião é que vcs dois se merecem. Escória que não respeita os respectivos cônjuges.
anônimo
06/05/2021 08h35
eu valo eu valo eu valo eu valo eu valo eu valo