Exemplo do assassino Fabiano Kipper Mai a mídia cita isso: "Mais quieto e não costumava sair muito". O perfil do autor do ataque a creche em Saudades - SC

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
06/05/2021 08h53
Pq a sociedade não gosta de pessoas tímidas ou quietas, quer que todo mundo seja festeiro e extrovertido.

Na escola é assim, na faculdade e na empresa também... quem eles querem contratar a pessoa comunicativa que fala com todo mundo
06/05/2021 08h54
Pq tudo q é misterioso pode ser perigoso, já q não se sabe, é melhor precaver
06/05/2021 09h31
Porque a sociedade é lixo.
06/05/2021 11h28
psicopata tem essas características, mas obviamente que acentuadas.
Nao quer dizer que introspectivo seja psicopata, obviamente.
06/05/2021 12h19
Por causa dos padrões da sociedade
elas respondem
anônima
06/05/2021 08h44
No meu caso, as pessoas pensam que eu sou chata, mesquinha, arrogante, fresca, e tudo de ruim, sendo que eu só prefiro ficar na minha.
anônima
06/05/2021 08h57
Por que pessoas assim sao reprimida a maioria das vezes,nao expressao emoções.
Estao mais sujeitas a pensamentos negativo, bulligy,nao tem bom relacionamento com amigos e outras coisas.
Meu ponto de vista!
anônima
06/05/2021 08h55
Eu sou assim e o pessoal vem conversar comigo. Minha mãe disse que é porque eu não dou abertura pras pessoas e elas acham que eu quero ficar sozinha.
anônima
06/05/2021 09h01
Quem é extrovertido acha que esta sendo rejeitado
Acontece que pessoas arrogantes, metidas ou preconceituosas costumam se separar das outras...se acham superiores.
Acontece que, quem é mais reservado, extrovertido ou tímido acaba fazendo as mesmas ações, porém, com intenções diferentes.
anônima
06/05/2021 09h02
Também não entendo, sendo que a maioria dos psicopatas/sociopatas são sociáveis.
anônima
06/05/2021 11h26
Porque são pessoas chatas, sem graça mesmo, eu sou uma e aceito isso.