Gente tenho uma tia que fica ajudando mais é fazendo show,tipo inventa várias doenças,aí tô sentindo isso não tô conseguindo dormir,ajuda mas é jogando na cara que tá incomodada por está fazendo isso??O que fariam se uma pessoa agisse assim cm vcs ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/05/2021 09h16
Mandaria tomar naquele lugarzinho apertado.
06/05/2021 09h24
Quer se pagar de boazinha e fazer drama,parece até que quer um pouco de atenção
06/05/2021 09h26
Não pediria mais a ajuda
elas respondem
anônima
06/05/2021 09h17
Tem pessoas que deixa de viver a vida dela, para ajuda os outros

e quando nn é reconhecida tende a ter esses comportamento... é o caso?
anônima
06/05/2021 09h28
Deixava falando sozinha, ignorava os mimimi dela, não tenho paciência com gente que só reclama e não faz nada para mudar.