Como supera ou ignora o fato de um dia vc estar andando na rua ou ir numa festa e um cara que comeu sua mina no passado ficar falando para outros amigos que à comeu, as vezes eu tenho um pira com isso... é muito desconfortante imaginar alguns idiotas ficar falando isso pela suas costas.

todos nós conhecemos o homem imaturo, que deve sair por aí falando ou se gabando por ter comido alguem...
Existe alguma solução sem ter que terminar com a mina ou namorar ter que namorar uma virgem?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
06/05/2021 09h50
Você vai terminar com a garota por isso? Está sendo mais infantil do que o cara lá se gabando.
06/05/2021 10h01
Tem uma solução: Vc parar de se importar com o que outros dizem
eles respondem
anônimo
06/05/2021 10h00
O problema é que as pessoas glamourizam o sexo. Dão a ele um valor extraordinário que na verdade ele não tem. Esse sujeito além de infantil está se demonstrando invejoso. Simplesmente ignore a existência dele. Ele quer te provocar e quer acabar com seu relacionamento. A melhor resposta é o desprezo. Quanto a sua namorada, todos nós temos um passado. Ela deve estar colhendo os frutos da escolha errada que fez anteriormente. Mas sem esse passado ela não seria que ela é hoje. Não torne esse peso maior ainda pra ela. Demonstre que a apoia e a aceita independente da escolha que ela fez lá atrás
anônimo
06/05/2021 10h00
Você tem duas opções:
Ou não frequenta mais o lugar, ou desce a porrada nele. Pode ter certeza que ele fala isso só quando você está por perto pra e provocar, eu sei pq já passei pelo mesmo e eu optei pela segunda opção e fomos os dois pra delegacia pois quebramos o bar todo, mas dei a ele uns pontos na cara e uns bons hematomas no corpo das cadeiras que quebrei nele. Civilizado é o caralho, homem que quer ser respeitado precisa se impor como macho.
06/05/2021 09h55
Uma solução é vc parar de frequentar esses lugares que ele vai, fora isso voce pode merendar esse mlk no soco, mas ai seria vexame pra tua mina... Ou só não da bola mesmo
anônimo
06/05/2021 11h45
Você passou por isso ou está pensando na hipótese disso acontecer?

Se isso não aconteceu, acho que você está dando muita importância e criando uma paranóia boba. Cuidado pra isso não virar um problema e acabar com seu relacionamento.

E para de ficar perguntando sobre o passado sexual da sua namorada.
06/05/2021 09h53
Parar de frequentar os possíveis lugares que esse otário frequenta.

Vai terminar com ela porque transou com outro ? Meu deus cara
06/05/2021 09h55
Seja racional
06/05/2021 11h50
Como ignorar? Cara, te imagina na situação que vc vai estar com um monte de gente e um palhaço começa a falar como era comer tua mulher... vc ignora? Vai aceitar um otário tirando com a tua cara e não vão fazer nada?
Soco na boca, meu amigo. Aceta bem forte no meio dos dentes, quebra dois incisivos e eu quero ver ele tirar onda com tua cara de novo.