Infelizmente esse texto é bem real, principalmente qdo fala sobre sobre mídias e telecomunicações... fora da questão, têm um monte de criança de 8 anos pra cima com celulares e tablets, nessa idade eu comia terra, as emoções se tornam muito superficiais com isso, ai me diz como uma relação pode vir a dar certo pelo amor ou paixão?
Não têm como... os casais de hoje estão juntos pois se torna mais fácil de adquirir bens e afins...
anônimo
09/10/2016 16h54
Mas também, tem várias pessoas por ai q conhecem alguém q realmente vale a pena, que mostram que querem coisa séria e duradoura e até acabam ficando, porém, dá uns 5 minutos na pessoa e prefere ir atrás de outra q já viu que não vai dar certo. Conheço vários casos assim. Falta mais força de vontade pra tentar com alguém que demonstre qualidades
anônimo
09/10/2016 16h56
Texto com tendências feministas, foi isso que eu vi. Ele tenta culpar subliminarmente o homem de toda causa do sofrimento alheio com o auxílio das redes sociais e os aplicativos pra enviar mensagens. Não passa de mais um vitimismo das feministas.
elas respondem
anônima
09/10/2016 15h14
Eu já tinha lido esse texto. É a verdade nua e crua msm, só resta aceitar pq dói menos
anônima
09/10/2016 17h08
Já tava atualizada.
Engraçado isso kkkkkk
09/10/2016 15h17
Vou ler, fiquei curiosa, só li verdades