Essa eu nunca ouvi não, oq eu ouvia é q se E um casal tivesse 7 filhos e o último fosse homem, ele se transformaria nas noites de lua cheia (Não sei se tô certo). E que se alguém é mordido por um lobisomem, mas, sobrevive, essa pessoa passa a ser um lobisomem tbm.
Essa da mãe eu nunca ouvi kkkk. Essa história deveria parar, vai q alguém curte e queira ser lobisomem kkk.
Dois filmes legais de lobisomem:
Um lobisomem americano em Paris
Um lobisomem americano em Londres
anônimo
06/05/2021 10h21
Kkkkkkk
06/05/2021 10h43
Já...

Só nunca ouvi como é que vira uma sereia...
anônimo
06/05/2021 14h20
A bíblia diz que se não respeitar os pais tem a vida reduzida na terra, coincidentemente hoje em dia as pessoas estão vivendo cada dia menos.
06/05/2021 10h15
Ouvi isso na escola e achava lobisomens muito legais na época, ai perguntei pra minha mãe se ela deixaria eu bater nela um dia pra virar lobisomem
06/05/2021 14h20
Acho que é corpo seco! Morro de medo desses dois aí!kkk
elas respondem
anônima
06/05/2021 10h21
Minha mãe diz que quando morre o braço fica levantado.
anônima
06/05/2021 11h40
Não acredito em superstições.