A gente já tá uns 4 meses conversando , ela não demonstra interesse em mim de tipo mandar cantanda essas coisas , aí eu demonstro ela parece um pouco interessada mas nem tanto faz um reação meio fznd graça tipo " será " , mas enfim , se ela quisesse só amzd nesse tempo todo ela já tinha falado ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/05/2021 10h18
Ela é tímida.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 10h21
Tímida, tá na cara, você que terá que investir
06/05/2021 10h21
se tu observares as perguntas/respostas no site vais ver que muitas coisas estão relacionadas a tua pergunta. e terás a certeza de que nao tem certo nem errado. cada pessoa tem um comportamento, vc tem que tomar a iniciativa do que vc deseja e ver no que dá.