Eu sou muito tímido e devido a uns traumas passados não consigo chegar 3m mulher e cnvs e nenhuma mulher chega pra falar comigo ou senta do meu lado no ônibus as vezes acho q sou muito feio sei lá

Tenho 22 anos 1,75 63 kg (um pouco magro) loiro olhos castanhos escuro
mas eu me cuido bem, procuro está sempre bem vestido (geralmente visuais básico) cheiroso , sou esforçado estudo trabalho tô começando a malhar mas mesmo assim ng nunca me falou nossa vc e bonito talvez eu n seja sei lá kkk e eu sou tímido tenho medo de levar gelo ou fora aí tenho dificuldade de chegar oq faco?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
06/05/2021 10h33
"Alpha" kkkkk primeiro vamos remover essa mentalidade de coach da internet.
Segundo, se vc quer amadurecer mesmo vai ter que aprender a levar gelo, fora etc. Gente não adianta, 90% das mulheres não chegam em homem, se vc quiser namorar vai ter que se aventurar.
anônima
06/05/2021 10h29
Bora ganhar peso aí, parceiro.
anônima
06/05/2021 10h37
Comece puxando assuntos... Se forçando a conversar... Um bom papo ganha de qqer aparencia
E lembre que o não vc ja tem... tem q ir atras do sim
anônima
13/05/2021 14h37
Que mentiroso, disse que era casado
13/05/2021 14h40
primeiro que ninguém nunca vai chegar em você falando que é bonito.
e outra, não aconselho a mudar e se tornar uma coisa que não é, pode até dar certo no começo, mas depois você vai ver a merda acontecer
anônima
05/11/2021 14h03
Olha, eu gosto de homens assim
Gosto dos tímidos
Por mais que ninguém tenha chego em ti e falado q tu é bonito as pessoas pensam
05/11/2021 16h20
Se está começando a malhar, já é um bom sinal. Não desista!
Atividade física traz incontáveis benefícios, um deles é diminuir a timidez.
Só de ficar com a postura mais adequada, já te faz uma pessoa mais apresentável, os tímidos geralmente ficam bem encolhidos, com ombros pra frente.
Continue assim, siga uma rotina de exercícios, alimentação, procure ler livros, gosto dos de desenvolvimento pessoal, costumam ajudar.
eles respondem
06/05/2021 10h33
Dificilmente vai chegar uma mulher e te falar que é bonito.
Desencana!

Oque você precisa é treinar.... começe a conversar com mulheres aleatórias na rua...

Pergunte onde é uma loja... Banco e tals assim você vai perdendo a timidez.
anônimo
06/05/2021 10h43
Cuidar da aparência em primeiro lugar.
Gelo todo mundo leva, vc precisa aprender a aceitar o fora e seguir em frente sem se apegar em mulher alguma. Bota na cabeça que amor e paixão não existem, isso foi implantado na sua cabeça pela mídia, a realidade é tudo uma troca.

Lembre que homem Alpha não precisa necessariamente pegar mulher, ele só precisa ser respeitado por elas.
Jamais corra atrás de mulher ou faça favores sem que você tenha a certeza que ela será recíproca.
06/05/2021 10h49
Siga meus passos.
06/05/2021 10h34
O único jeito é arriscando a falar com elas, fale com o máximo de garotas e pessoas q conseguir. Em relação a elas converse até com as q vc não tem interesse de ficar, pois, além de vc não se sentir nervoso, fazer amizades com mulheres faz com q vc quebre um pouco essa timidez e te ajuda com as q vc tem desejo. Fale pessoalmente, mas use tbm as redes sociais pra conversar, whats, Facebook, insta e Qlq outra. Já fui assim q nem vc, hj tô bem melhor
06/05/2021 10h40
No seu caso, malhar pode ajudar com sua autoestima
05/11/2021 14h09
Impossível.
anônimo
05/11/2021 14h12
Fazendo terapia????????????????????????????????????????????????????????
05/11/2021 14h12
Comece pelo virtual, deve ajudar em alguma coisa.