Quando o cara convida pra ir em um lugar caro digo,clubes,ou viagem mesmo,eu não aceito de jeito nenhum só aceitaria se já tivesse a um tempo com ele e tbm se eu pudesse ajudar a pagar...Quando vc nega eles chega ficam falando nossa vc é diferente em pq tem umas que faz eu gastar dms...Nao gosto,vcs tbm são assim?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
06/05/2021 11h15
É quase um relacionamento daddy isso,eles levam elas para lugares caros em troca de sexo
anônimo
06/05/2021 14h00
Acho que é dos envolvidos decidirem um lugar acessível para os dois e que ambos vão gostar, esse negócio de homem gastar com mulher é muito idiota, acho que as mulheres (não todas, mas uma parte) se acostumaram muito mal nesse quesito de ter que ser bajulada pelo homem pra ser conquistada
anônimo
06/05/2021 14h02
Que bobinha
anônimo
06/05/2021 14h08
Os caras chamam do nada pra ir em uma viagem ??
As vezes até eu n acredito que esses caras fazem isso
elas respondem
anônima
06/05/2021 11h13
Só vou se quer pagar tudo, sou pobre, não vou ficar ostentando por luxo alheio. Divido apenas o que posso pagar. Né, se é a pessoa que quer ostentação então que saia do bolso dela.
anônima
06/05/2021 11h17
Não vou aceitar porque?
06/05/2021 11h22
Eu só aceitaria ir se eu gostasse da pessoa de alguma forma, só por interesse em algo que ela tenha a oferecer não, agora, se ela quiser pagar tudo eu não ligo, se a pessoa tem condições e quer, que pague
06/05/2021 11h26
só iria se tivesse dinheiro também
anônima
06/05/2021 11h27
Não iria, qnd a pessoa quer pagar algo a mim já penso q tô tirando dinheiro da pessoa extorquindo eu me sinto mt mal prefiro dividir
anônima
06/05/2021 11h30
Não sou assim.
Dividir conta nao e comigo,nao pedi pra ele paga metade minha produção pra sair com ele.
anônima
06/05/2021 11h34
kjkkk você é muito é besta, claro que eles vão dorar ue você seja assim. você gasta horas se arrumando, se cuida pro homem te exibir de trofeu pq é isso que todos eles fazem e não quer que ele pague?? kkkkk vai bobona
anônima
06/05/2021 13h34
Não iria só por interesse, mas se eu gostasse do cara, qual o problema? Eu divido a conta tb, mas se a pessoa se a pessoa insiste em pagar não vou ficar "Ah, não, preciso gastar meu dinheiro, me deixe pagaaaar!" Kkk quer pagar, pague!