Minha vida é meio complexa, e não me sinto bem por ser gay, na vdd sinto e ao mesmo tempo não. por varias situações

Pra vc que vive só até os dias de hoje, sem a necessidade de alguém.
como vcs fazem?

Sempre tive vontade de perguntar a mulheres, já que existe varias empoderadas que não precisam de homem.

eles perguntam
5 11
elas respondem
06/05/2021 11h37
se você sente vontade de ter alguém, vai atrás uai.
as pessoas que conseguem viver sem ninguém é porque não quer mesmo e não sente vontade, que não é o seu caso
06/05/2021 13h17
Ocupando a cabeça e se ocupando com muito trabalho, não deixando espaço pra pensar e sentir necessidade de mais nd
anônima
06/05/2021 13h47
Conheci a liberdade nunca mais vou me prender...

Coloquei na minha cabeça, que um namorado não vai resolver meus problemas, se vc quer alguém só para ter uma companhia e não se sentir sozinho, certeza que se vc namorar n vai dar certo, por que vc vai criar expectativas, e pode se decepcionar, e vai ser muito tenso, muito sofrimento, e por ai vai...
enfim é isso
anônima
06/05/2021 13h09
Tbm quero saber
anônima
06/05/2021 13h49
Tenho carência afetiva nunca fiquei sozinha,vivo substituindo as pessoas.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 13h19
Eu tenho vontade de ter alguém mas moro com os meus pais dai n sinto tanta vontade mas sozinho acho que deve dar msm
anônimo
06/05/2021 13h11
faça terapia
06/05/2021 13h20
Cara,eu vive sozinho até meus 24 anos, eu nunca tive um segredo, só curtia a vida ao máximo que eu podia saca, me dedicando a fazer o que eu gostava de fazer,quando se faz isso não a espaço para sentir falta de alguém.
06/05/2021 13h21
Se organizar direitinho, vc e o Suba não ficam sozinho
anônimo
06/05/2021 13h44
Com o passar do tempo você vai se importar cada vez menos em ter ou não alguém, isso vai te deixar até mais focado no que realmente importa.
06/05/2021 13h28
Eu faço faculdade, então maior parte do tempo estudando, descanso um pouco com games, sites e vídeos e me exercito, quando vejo já acabou o dia. E cada dia vou melhorando minhas habilidades, que é algo que gosto.
anônimo
06/05/2021 13h57
Se ocupa uai, trabalha em si mesmo, e quando tiver atoa vai curtir você mesmo, bate uma, assiste uma série, lê um livro sei lá tu não precisa de outras pessoas pra viver
06/05/2021 15h08
Fica no Elaele.
anônimo
06/05/2021 15h18
Eu não sei