Com cursos online umas 3,4 hrs quanto tempo demora quero aprender o mais rapido possivel

eles perguntam
7 7
elas respondem
06/05/2021 11h46
kkk isso demora de pessoa pra pessoa.
06/05/2021 11h41
mínimo 6 meses
anônima
06/05/2021 11h58
Obs
06/05/2021 12h02
Boa sorte eu não me dou bem com inglês por isso gostaria de tentar o espanhol
anônima
06/05/2021 17h36
Depende muito, de muitos fatores. Como disponibilidade para estudar, acesso a materiais, dedicação e comprometimento. Se quer aprender rápido aulas particulares são uma boa opção ou cursos intensivos.

Minha experiência com o idioma:
Estudei inglês nas coxas a vida toda, por conta própria, até fiz um cursinho meia boca por uns meses, tive até bons professores na escola mas aprender mesmo foi apenas tendo contato com falantes da língua inglesa. E ampliei ainda mais minhas habilidades quando comecei a namorar um americano. Quanto mais contato com o idioma melhor você o domina, isso é de lei. Independente se você tá pagando um curso, um professor ou se tá aprendendo sozinho.
06/05/2021 17h39
Isso é uma coisa para ser levada a vida toda, mas isso varia de pessoa para pessoa, mas o básico em torno de 6 meses
06/05/2021 18h07
Isso depende de vários fatores, dedicação é o principal deles, ter bons professores e uma metodologia que se adeque à sua forma de aprendizagem são importantes também
eles respondem
anônimo
06/05/2021 11h59
No minimo ai de 2 a 3 anos.
anônimo
06/05/2021 11h41
Depende da sua vontade, do seu cérebro e do tempo dedicado.
06/05/2021 12h03
Depende da sua força de vontade e empenho, não existe um tempo definido
06/05/2021 12h03
2 a3 hrs por dia. Em 6 meses já consegue assistir filmes em inglês com legenda em inglês

1 ano já consegue assistir filmes, entender entrevistas, e ler materiais e jornais

1.5 ano já consegue se comunicar numa boa sem se enrolar, mas com dificuldade.

2 anos já possuí boa fluência. Acho que já até consegue uma proficiência da toefl caso precise

3 anos já domina uma fluência ótima
06/05/2021 15h08
Vai ficar fluente em 1 semana.
06/05/2021 17h23
Depende de vários fatores, pode demorar meses ou anos.

Em geral, para adquirir total fluência, leva uns 3 anos estudando firme. Mas esse tempo pode ser encurtado ou aumentado dependendo da intensidade que você estuda, da sua inteligência e tal.

Morando em outro país e se dedicando, por exemplo, talvez consiga ficar fluente em 1 ano somente.
06/05/2021 17h57
melhor coisa e quando a agua bate na bunda de alguma forma, comigo tive que aprender quando um alemao veio trabalhar na empresa e eu o hosperei em casa, depois foi quando fui pra europa e tive que me virar com ingles

comigo funcionou aprender com musica