Sou mega tímido e fico mto nervoso quando chamo meninas para cnvs e quando finalmente consigo tomo gelo apartir do oi td bem....
N sei como ter uma cnvs legal se fico mto nervoso e levo gelo oq posso fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/05/2021 13h21
Mas você não é casado?
anônima
06/05/2021 13h24
Seja você mesmo, seja respeitoso, vai puxando conversa. Conheça pessoas parecida com seus gostos, gosta do mesmo estilo de música, filmes, jogos.. etc.
eles respondem
06/05/2021 12h21
Vc pode começar com o bom dia!
Dps pergunta, tudo bem?
Mais pra frente pergunta como foi o fim de semana
Se ela mostrar interesse, ela vai puxar assunto com vc
anônimo
06/05/2021 12h18
Não precisa fazer nada seja você converse normal os homens tem mania de achar que a mulher que ele está afim é a última no mundo.