Tenho uma amiga que toda vez que tá dando certo com alguém ela sabota os relacionamentos pq ela diz que chega um momento que vai ter que ter relação e ela não gosta, e diz que vai na boate as vezes só pra beijar mesmo que aí ela vai embora e não vai mais ver o cara só vai ser aquela noite mesmo...Gente isso é normal eu desconfio que ela tem algum problema em relação a área afetiva.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/05/2021 12h38
Coloca a figura dum homem com essas características.

Você iria estranhar?
elas respondem
anônima
06/05/2021 12h37
Eu também sou assim :( Sofri bastante com homens e hoje em dia é difícil gostar de um sabe? Quando percebo que a pessoa tá gostando de mim eu já quero me afastar. Não sei o que faço, tenho medo de ser infeliz na vida.
06/05/2021 15h04
Pode ser, já conversou com ela sobre isso? Depois de tanta chateação, até eu que era romântica agora esse papo de sentimento me causa repulsa.Tenho que mudar isso e sarar os traumas com Deus.