1.04K  06/05/2021 15h20

Ss, eu sei q to fudido kkkk n precisa jogar na minha cara, Me Deem Dicas Por favor, n Contei a minha Mae ainda Por Medo, Pois minha mae é do tipo q briga cmg por tudo sabe ? Qualquer coisa q eu faça é culpa minha e pá...Entt Sei q se eu falar a ela é capaz dela me matar ou me expulsar de Casa...Por Favor me ajudem, Estou pensando em Abortar com Medicamentos !!!

eles perguntam
15 25
elas respondem
06/05/2021 12h44
Coitada da criança...
anônima
06/05/2021 12h49
isso de abortar com medicação é perigoso. a menina pode morrer ou a criança nascer mas nascer com má formação, doentinha.
sei que não é facil, mas não há nada a ser feito além de olhar pra frente. seja homem e mostre maturidade a sua mãe dizendo que vai ser pai, mas vai fazer o melhor que puder pra criar e ter independencia.
06/05/2021 13h04
Só lamento
06/05/2021 13h06
Vc gostaria de ser pai ou não e a menina que esperar o filho seu ela que ser mãe ou não pô que se os dois não quer o filho aí e melhor ela aborta no hospital com toda segurança pra ela que é mulher então agora na minha humilde opinião acho que filho é benção de Deus mesmo que vc não tenha planejado e tudo acontece viu vc não tem toda culpa se a camisinha estoura vc não tem culpa então agora sobre a mãe sua ela saberá da pior forma eu acho que tem que ser sincera com a sua mãe até pô que mãe briga com os filhos viu mais tem mãe que briga mais depois paparica então eu acho vc tem que conversar muito com seus pais e com os pais da menina que está grávida ver os eles vão falar mais é sua vida e a vida da menina que engravidou ela pode até correr riscos de vida se fazer um aborto com medicamento em casa não acho certo ela vai correr riscos de morte dela melhor um hospital com toda segurança do mundo viu espero ter ajudado viu abraço .
06/05/2021 13h28
Use camisinha.
anônima
06/05/2021 12h53
Aborto e risco de dar errado e fica pior.
Eu tenho muito medo de filho nao programando,melhor conselho e sempre a verdade.
Nao tem outra poção.
Aborto e uma situação traumática que a mulher carrega pelo resto da vida.
A mina vai da conta???
Seja homem e apoia ela,e tome a melhor decisão pro caso de vc.
Por que qualquer decisão vai ter consequência.
06/05/2021 13h41
"Estou pensando em Abortar com Medicamentos !!!" Primeiro, vai se fuder. Segundo, belo presente do dia das Mães. Terceiro, moleque e irresponsável. E por último, conte o quanto antes para a sua mãe, você vai sobreviver.
06/05/2021 14h21
Arruma um emprego e cuide dela e da criança fim.
anônima
06/05/2021 14h23
Eu no lugar dela já teria virado o Citotec bolado sem nem pensar.
06/05/2021 13h25
Vai procurar um emprego, se contar pra sua mãe com um emprego nas costas ela vai ficar menos bolada

Cara, ainda bem que eu não sou você
anônima
06/05/2021 13h18
Seja corajoso e arrume um emprego pra sustentar seu filho. Hora de ser homem agora.
anônima
06/05/2021 12h57
Não basta ser irresponsável e burro, tem que ser um covarde que quer colocar a vida da menina em risco, porque não tem capacidade de assumir as consequências dos próprios atos e tá com medo da bronca da mamãe! Culpa dela tb, q além de irresponsável, tem dedo podre e namora um MOLEQUE! Faz isso, manda abortar! Só aviso q se der merda e ela morrer, o sangue tá na tua mão!
anônima
06/05/2021 12h48
Parabéns pelo enzo.
anônima
06/05/2021 12h42
Que irresponsabilidade, transou agora assuma as consequências. Vc sabia que a menina pode morrer tomando remédio abortivo? Aí a merda só se agrava e vc será cúmplice.
Conta pra sua mãe, assume o bo, arrume um emprego pra pagar a pensão.
eles respondem
06/05/2021 12h43
Seja um bom pai e vai precisar de suporte, abortar, simples assim para você falar
anônimo
06/05/2021 12h45
Foca em arrumar um emprego o mais rapido possivel,por enquanto é o melhor que pode fazer,pelo menos podera dizer que vai sustentar o bebe com trabalho honesto,e vai preoucupar menos sua mãe.
anônimo
06/05/2021 12h49
Minha dica é para você começar a trabalhar pq o leite ninho tá caro kkkkkk....
06/05/2021 12h41
Contar para sua mãe o mais rápido possível!
anônimo
06/05/2021 13h24
Fico feliz :^) parabéns novo papai. Que todos que transam ganhem um filho este mês ^-^
anônimo
06/05/2021 14h00
Dar um jeito na vida e assumir a criança X
Abrir um conta no site Elaele e dar risada ✓
06/05/2021 13h45
1- contar pra sua mãe
2- assumir a paternidade
3- trabalhar pra pagar os custos
06/05/2021 13h40
Primeira dica:
Conte para sua mãe
Segunda:
Não aborte
Terceira:
Arrume um emprego
anônimo
06/05/2021 13h33
"Qualquer coisa q eu faça é culpa minha e pá..."
Mas é culpa sua mesmo. Alguém te obrigou a botar a rola na moça?

"Estou pensando em Abortar com Medicamentos !!!"
Duas palavras pra você: VIRA HOMEM.
06/05/2021 14h58
Cabaço
06/05/2021 15h16
Cara, nem sei o que dizer.
Minha ajuda será irrelevante.
06/05/2021 13h26
Espero que seja homem o suficiente e assuma a criança dando todo amor e carinho e tudo que ela precisar e não a abandonando...
anônimo
06/05/2021 15h20
se achou homem pra meter, agora seja homem pra assumir a criança.
anônimo
06/05/2021 13h23
Arruma um emprego junta dinheiro pras fraldas, vestimentas e objetos do bebe e cuida do seu filho pra que o mata-lo? Continua estudando isso é muito importante n largue tudo pelo emprego continue estudando para se formar e conseguir cuidar dele melhor.
anônimo
06/05/2021 13h23
Assim que é bom não usa nada pra previnir depois quer matar a criança. Cara agora é trabalhar pra colocar o pão de cada dia na mesa, e aprender a educar direito, e o Foda é que nem você tem educação completa ainda, essa educação que digo não é escolar, é aquela que a vida ensina, talvez a mais importante.
anônimo
06/05/2021 13h20
"qualquer coisa que eu faça é culpa minha e pá" kkkkk e num é? Irmão, boa sorte na busca de um emprego só isso que posso te dizer
anônimo
06/05/2021 13h05
Antes de tudo converse com sua mãe. Poxa dependente da bronca ela vai dar a melhor opção é se vier acontecer o pior ela já sabe quando minha esposa ficou grávida eu tinha 18 anos no começo achei que tinha jogado minha vida fora porém não foi bem assim minha mãe brigou muito cmg porém assumi a responsabilidade é estou com a garota até hj que agora é minha esposa ganhamos uma casa da minha mae É meu pai. E hj meu filho tem 8 anos . Hj sou concursado da caixa econômica Federal e minha esposa trabalha no Itaú temos uma ótima vida é o filho em si não atrapalhou muita coisa . Pense bem pós dependente de quanto tempo está na barriga isso é uma vida. Não vou te julgar pós tive o mesmo pensamento no começo mas isso passa criança da trabalho mas é muito bom ter um filho antes de mais nada cria uma conta em um banco pra ele é todo mês deposite uma quantia em dinheiro todo mês. Pense bem não sai fazendo as coisas por fazer ..
anônimo
06/05/2021 13h01
Boa sorte na criação do seu filho
anônimo
06/05/2021 12h58
Se fodeu, agora aceite as consequências e vá trabalhar.
06/05/2021 12h57
Já começou mal pensando em ter essa atitude de covarde, pelo menos condiz com a idade, tem cavalão que pensa nisso. Só conta pra tua mãe logo, é inevitável, é melhor do q fazer algo pra se arrepender pro resto da vida
06/05/2021 12h56
"Qualquer coisa q eu faça é culpa minha e pá..."
Conta logo pra sua mãe moleque. Foi homem pra fazer um filho e tá com medinho da mamãe? Só não vá dizer pra ela que o filho não é culpa sua.
anônimo
06/05/2021 12h55
Zzzzzzzzz
anônimo
06/05/2021 12h49
Boa sorte.
06/05/2021 12h48
A família mais estruturada fica com a criança
anônimo
06/05/2021 12h44
pensou com a cabeça errada, agora aguenta.