Pra chegar nela mandar um textão e pedir desculpas... Se vcs transaram com uma moça e antes disso vcs vinham conversando há um tempão...mas vc saiu de um longo relacionamento tem muito tempo e decidiu que quer curtir várias por um tempo...e essa moça que vc transou não chamou mais vc pra transar, ela deixou claro que queria relacionamento e vc não pode oferecer isso no momento...mas depois de uns meses vc se arrepende de ter se afastado e feito isso, mesmo ainda NO MOMENTO ATUAL NÃO QUERENDO NAMORO, por qual motivo vcs responderiam o story dessa moça? (sem elogios, só comentando algo do story mesmo).. se vcs SABEM que ela não vai transar e que ela quer namoro. Ah, e sabem que ela pode ter ficado chateada com a situação....muitos podem dizer que é pra ter ela de reserva, mas ela deixou claro que não vai ficar transando. obs: este homem não dá ponto sem nó.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
06/05/2021 13h27
Primeiramente eu acho repugnante sair com varias garotas transando só para curtir. Segundo se eu fosse esse cara ai e chamasse a menina no stories eu acho que a intenção dele pode ser sim um relacionamento vai que ele se arrependeu mas também pode ser só para sexo é só conversando com ele para saber kkk. No meu caso quero achar alguém para ter relacionamento.
anônimo
06/05/2021 13h53
Ele tá querendo um repeteco e desaparecer novamente.
06/05/2021 15h07
gostaria de te ajudar, mas estou com preguiça de ler
elas respondem
anônima
06/05/2021 13h35
Tipo de cara que come pelas bordas...uma hora você cede.
anônima
06/05/2021 13h26
Não foi nada demais, só fez isso pra ver sua reação. Não perca seu tempo com esse cara.
anônima
06/05/2021 13h28
Ele nao vai te levar a lugar nenhum, esse tipo é bem conhecido se eu fosse tu somente ignoraria e excluiria a resposta do story, isso é pra chamar atenção.
Ta pedindo desculpa mas nao quer o q vc quer, vai te fazer perder tempo e cabeça.
Se no momento atual ele continua nao querendo namoro, nao vale a pena o seu tempo nem de conversar.
06/05/2021 13h30
Talvez ele queira entrar em um namoro com vc, mas só por causa do sexo
Se vc quer um namoro precisa se envolver com alguém que tenha esse msm objetivo
anônima
06/05/2021 13h39
Talvez ele esteja só querendo "te comer novamente", desculpa usar esse termo. Mas vai que ele acabe se apegando e se apaixonando por você de verdade. Viva a vida, para não se arrepender de algo que não tenha feito.
anônima
06/05/2021 14h27
Eu acho que ele quer chamar sua atenção. Se ele te mandar uma mensagem, responda, mas com neutralidade. Ñ tome como garantido as intenções dele, porque pode ter sido só pra ver sua reação.