“Depois que conheci o passado da minha namorada, vi que ela aproveitou muito bem a vida sexual, se relacionando com varios caras 9/10 caras... e vejo que o meu passado não foi tão aproveitado como o dela, me relacionei sexualmente com 3 mulheres, e vejo que sou bem novo 19 anos, e as vezes me dá uma vontade de terminar e ir aproveitar o meu futuro, porque no mundo só se vive uma vez... mas também gosto muito dela e temos momentos muito bons, e toda vez que comento em terminar bate uma dor e evito de fazer isso... sera que realmente devo continuar esse namoro, deixando com o que o tempo apague esse pensamento ou devo terminar mesmo e seguir a minha vida”

Pergunta do internauta Julio henrique

Minha opinião é terminar, pois real a vida so se vive uma vez, e se esta pensando assim não tem prq continuar
E a de vcs??

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
04/09/2021 09h23
Coisa mais ridicula isto, concurso de quem teve mais parceiros sexuais, voce ou sua namorada...me poupe, vai largar dela para transar mais e não ficar atras?? Termina mesmo, sua namorada não merece um idiota infantil como você..depois ser arrepende e quer voltar atras, dai ela já está com outro....

As pessoas são felizes mas tem de colocar a felicidade fora por merda...
anônima
31/08/2021 20h37
Tu vai sofrer não importa oq faça
06/05/2021 13h26
Pergunta do Julio Henrique versão 2.0
06/05/2021 13h28
Se não tem certeza é porque não gosta realmente.

Então nesse caso é melhor terminar e aproveitar como bem entender. Mas claro que só faça tudo isso tendo em mente que o arrependimento pode bate e que aí não terá mais volta.
31/08/2021 19h53
Aproveitar a vida é sair transando por aí loucamente?
Vc vai ver… é bom só início, depois vai virar um vazio. Nada se compara vc transar com alguém que vc curte e gosta. Vc pode aproveitar a sua vida da melhor forma, com a tua namorada. No dia que não der certo, blz. Mas terminar gostando por pensar em aproveitar a vida é a maior furada. Certeza que vai bater arrependimento depois e daí, já sabe né? Pode ser tarde demais. Mulher não fica sozinha não… tem pelo menos uns 10 dando em cima. E nessa tu pode ter perdido uma pessoa legal que poderia viver momentos incríveis.
anônima
31/08/2021 20h40
Aproveitar a vida pra você é só sair por aE transando? Todo ato tem sua consequência e isso poderia vir em forma de doença ou gravidez indesejada… se você gosta vai terminar só por causa do passado dela? Isso revela o quão IMATURO você seja
anônima
31/08/2021 20h44
Então termina cacete
eles respondem
06/05/2021 13h35
Transar é totalmente diferente de aproveitar a vida. Eu aproveito minha vida e cada ação nela, até mesmo ao escrever. Aproveitar a vida não é questão de onde ou como você está, e sim uma chave mental . Não quer dizer que irei estar feliz a todo momento, mas que saberei lidar com a vida e suas nuance, e que cada sentimento tem sua importância e pode ser alocado para um objetivo.
anônimo
31/08/2021 20h46
Sexo é overrated, relacionamento maduro é mil vezes melhor, mas tem gente que só aprende se fodendo, então o meu conselho é seguir o seu coração.
04/09/2021 09h15
Termina logo
04/09/2021 09h25
Termina mano, acaba com relacionamento não com teu psicológico.