Você acha essas mulheres de academia que tomam hormônio bonitas ?

Eu acho que perde toda a feminilidade e o corpo fica seco igual o de homem...
Isso que é corpo feminino bonito nada de hormônio masculino:

https://www.instagram.com/p/B_qXyUpFNby/?igshid=3cd07kljiz4z

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/05/2021 13h49
Achei o corpo dessa moça bem femino

feio e o da Gracyanne Barbosa
06/05/2021 13h52
Não acho nada bonito, essa da foto sim: feminina e delicada. Tudo o que é demais, sobra.
06/05/2021 15h00
Já vi uma musculosa de perto na praia e não curti muito não, eu perto dela parecia bem desnutrida kkkkkk.

Com Deus.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 13h55
Acho não, tem umas que são lindas demais, essa da foto é bem feminina na verdade. Tem umas que são toda musculosas que parece homem mesmo kkkk mas eu acho bonito. Acho sexy mulheres que são mais delicadas e tal, mas mulher é mulher por si só já é algo maravilhoso