Se por acaso vocês fossem namorar comigo. E cozinhassem para mim e eu não gostasse e pedisse para sempre fazer os almoços você ia fica brava?

eles perguntam
5 0
elas respondem
06/05/2021 13h37
De jeito nenhum
anônima
06/05/2021 13h38
Eu não, meu namorado q cozinha melhor mesmo, nem faço questão, prefiro ficar na parte q prova e avalia a refeição kkkk
06/05/2021 14h11
Não ficaria brava.
08/05/2021 12h37
Huuuumm... Só degustando. Envie uma amostra para Rua Anna Vitória, 100, bairro Annavópolis, CEP 23.456-789 RJ/RJ. Sendo aprovado, pode cozinhar sempre e eu me encarrego da sobremesa.
Se eu não gostar, trate de melhorar na próxima XD

Eu não acrescento gordura à comida e uso pouco sal e açúcar. Talvez, vc tenha que fazer uma parte do angú sem tempero e cada um tempera a sua.

Você lava, passa, abre o pote, dirige, troca pneu e pega a caixa no alto também? Uma amiga quer saber. A-hahaha!
08/05/2021 12h39
De jeito manera, a cozinha seria toda tua.