Oi gente!
Namoro há 8 meses. Por conta da depressão e minha ansiedade sempre acabo brigando ou sabotando meu namoro. Me culpo muito por tudo que faço.
Eu sinto vontade de terminar porque sei que estou sendo tóxica. Não quero que ele tenha que sofrer por causa disso.
Vocês acham que isso seja um motivo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
06/05/2021 13h46
Melhor você procurar um tratamento, se seu namorado gosta de você, ele vai te apoiar.
06/05/2021 13h48
Trate da doença, e dependendo da idade talvez certa imaturidade influencie. Mas cuide da depressão, psicólogo e remédios ajudam, mas oque realmente soluciona o problema é você encontrar a si mesmo e compreender se.
anônimo
06/05/2021 13h49
"Não quero que ele tenha que sofrer por causa disso" Essa decisão é somente dele, você por outro lado pode tentar melhorar.
06/05/2021 13h51
Terapia é melhor coisa, pode ter certeza, vc pode ter a beleza da megan fox, se vc continuar com essa ansiedade e insegurança, vc nunca será feliz, um dica não converse sobre suas inseguranças com ele, isso vai alimentar ainda mais sua falta de ser alguem confiante por depender de alguem para se sentir bem, converse com um profissional, no ramo da psicologia, a não ser que o seu namorado seja um psicólogo ai pode conversar sim kkkk caso contrário ele não vai te entender muito bem, e vai te achar muito imatura...
06/05/2021 14h03
Vc quer terminar por causa da sua depressão?
O que ela te atrapalha e por quais motivos quer o término?
06/05/2021 15h32
Creio que sim
elas respondem
anônima
06/05/2021 13h45
Vai perde o cara que vc gosta? por nn ter força de vontade de ser melhor? Entendo que a depressão , ansiedade e foda, mais a partir do momento que você focar que precisa mudar, fazer coisas para mudar você consegue
anônima
06/05/2021 13h46
Se sabe que está errada porque não muda? Ou faz uma terapia, o SUS tem de graça.
anônima
06/05/2021 13h53
Meu namorado está igual a você, inclusive me bloqueou uns três dias e ontem veio chorando atrás de mim. Acho melhor você terminar e se cuidar.
anônima
06/05/2021 14h05
Não aceito que se refira desta forma a você!
Pessoas tóxicas são aquelas que são más pessoas
Todo mundo tem um grau de toxidade:
-Conheço pessoas tristes e deprimidas que são solidárias
-Conheço pessoas alegres que jamais cuidariam do próprio pai doente
Em todo caso, estes exemplos, são apenas para mostrar que, um mesmo individuo, pode ter algo tóxico e positivo...ninguém é todo negativo ou positivo, logo, devemos tomar cuidado para não generalizar.

Você não é tóxica...você é alguém que esta com um problema que é tóxico para você e, para pessoas que te amam, pois, acredite, eles sofrem quando você não esta bem.
Se ele te trata bem e te ama...acho que deve se esforçar para ser feliz ao lado dele
anônima
06/05/2021 14h09
Eu fiquei quase 4 anos sem me relacionar com ng por causa disso, estava no auge das minhas crises e não acho justo envolver alguém q não tem nada a ver com isso nos nossos problemas, se é difícil pra família aguentar, q dirá para alguém de fora!
Tinha muitas oscilações de humor, ia da raiva ao completo desespero em minutos, passava 1 dia bem e 5 querendo morrer, ng merece passar por isso!
Só namorei qd me estabilizei, hj estou há quase 7 meses sem remédios e estou bem, namoro há mais de uma ano.