E quando respondem, dão uma resposta dão vaga que me faz duvidar do nível de instrução da pessoa. Esse site morreu mesmo. Infelizmente.

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
06/05/2021 13h58
Simmm, também estou me aborrecendo com isso. E as pessoas aproveitam a internet para destilar seu ódio, muitas são ignorantes, debocham da cara de outras pessoas. Nem faço mais perguntas com medo das respostas.
06/05/2021 15h43
Vamos fazer o enterro.
anônima
06/05/2021 14h59
Vai pro Quora, então. Lá respondem com seriedade.
anônima
06/05/2021 15h40
Se a pergunta é de retardatário aí a resposta tbm vai ser no msm nível
anônima
11/05/2021 11h46
Tem razão
11/05/2021 15h11
verdade, viu! aqui tem cada um kkkkk
11/05/2021 12h37
Respondo seriamente na maioria das vezes, exceto perguntas repetitivas ou que ficam nítido que a pessoa só aceita a resposta se for o que ela quer ouvir.
anônima
11/05/2021 12h31
Aqui só tem retarfsdlt
anônima
11/05/2021 12h23
Muita gente responde na brincadeira, mas ainda vejo várias respostas boas.
anônima
06/05/2021 14h11
Manda tua pergunto q te respondo no pv se tu quiser
06/05/2021 16h19
Depende se a pergunta é realmente séria,
se a pessoa está realmente interessada em respostas/resolver/entender o assunto,
se não é uma pergunta escrota,
Se não for uma pergunta feita por gente doente que acredita que alguém vai falar o que ela quer ouvir só pq ela repete a pergunta infinitamente,
ou até msm aqueles que só querem ficar reclamando do mesmo problema por um número infinito de vezes em todos os lugares possíveis pq eles acreditam que pelo mero fato de reclamar em um site vai resolver o problema dele magicamente, mudar o modo de pensar de todos, quando na verdade o buraco é mais embaixo
e tbm depende do humor da pessoa em ajudar ou não, as vezes a gnt só vem aqui pra distrair mesmo e n pra pegar abacaxi dos outros
Pas
eles respondem
anônimo
06/05/2021 14h03
Sim pergunta sobre comportamentos de fidelidade o pessoal do site só sabe tacar pedra nos outros aqui, so que quando a pergunta é para eles responder sobre os comportamentos deles, fogem deste tipo de pergunta como o diabo foge da cruz.

Em compensação pergunta de putaria o pessoal aparece com tudo, se for de nude então ai fica no top das perguntas.
06/05/2021 13h53
Concordo que quando o assunto é sério tende a ter menos respostas, porém é pq a maioria aqui quer se distrair com temas mais positivos ou de baixo nível argumentativo. E o site não morre por ter pessoas menos sérias.
anônimo
06/05/2021 13h54
Por que alguém com alto nível de "instrução" continuaria nesse site? Sempre as mesmas perguntas se repetindo sem parar.
06/05/2021 15h29
Sim, infelizmente essas pessoas ficam sempre no deboche, ironia, etc... tá complicado ficar aqui.
anônimo
06/05/2021 13h56
São tantas coisas que acontecem, anônimo.
anônimo
06/05/2021 14h01
Lamento mas isso é em todo lugar anônimo, a gente tem que aprender a ignorar e não levar nada a sério.
06/05/2021 14h15
Só gosto de falar de sexo aqui. o resto é sem graça!kkk
anônimo
06/05/2021 13h53
Ahh dá uma sugada na minha roula
11/05/2021 14h45
culpa dos adms que abandonaram o site, se atualizassem o site ficaria mais dinâmico
anônimo
11/05/2021 11h52
Excelente observação!
Às vezes me pego fazendo essas, mesmo que involuntariamente, é como se fosse "Maria vai com as outras".
Voltei recente pra esse 'ANTIGO maravilhoso site' com o devido dever (redundância?) ....
Responder sem olhar as respostas! E mesmo que eu não saiba, dar os devidos créditos na resposta que eu acreditar ser sensata.
anônimo
11/05/2021 11h48
Nem fodendo.
anônimo
09/05/2021 22h26
Eu não sei
anônimo
06/05/2021 15h45
Beleza então,me manda teu TCC pra agente conversar sobre ele.
anônimo
06/05/2021 13h58
Ava??? Aqui só da para xingar alguem na politica, falar sobre users e putaria.

Qualquer pergunta séria ninguem aparece, quando aparece é falando merda. Ainda tem pessoas que tem cara de pau de falar "de novo esse assunto?"...

Claro, é o único que respondem poha.
anônimo
06/05/2021 15h37
Sim
06/05/2021 14h02
Se quiser generalizar pode me incluir no meio tbm,e falar que nunca respondi nada seriamente ;-