Estamos juntos a 1 ano, gosto muito dela e ela(até então) de mim, porém sou um uma pessoa insegura, tenho meus traumas com o passado. Tudo começou com msg de um "amigo" um cara q ela já ficou no passado e q mantinham a amizade. Eu li a conv, n gostei, conversamos sobre; chorou, jurou de pé junto, q foi apenas uma má interpretação minha. Blz. Tolerei, passou... Um tempo dps esse amigo da um presente pra ela no aniversário dela e fez questão de entregar pessoalmente. Novamente, discutimos sobre o amigo, e q eu achava estranho.
Daí em diante eu q sou inseguro, só piorou, passei a vigiar, o telefone, ler msg e tal, e isso não era problema, afinal somos abertos nisso um com o outro, mas resolvi ver coisas do passado dela no face(mais de 5 anos algumas) e aí foi meu susto, n sei oq pensar. Ela jurava pra mim q jamais ficava com pessoas comprometidas, porém não é oq as msg no face diziam. Ela já fez por dinheiro, e segundo ela era pq passava necessidade, tem uma filha e a família não ajudava, e pela filha ela faz de tudo, até isso se precisar. (Mas pelo teor das conv, não me parecia isso, sendo q li isso dela falando pra uma antiga amiga) q ela, a amiga, tinha q arrumar alguém q bancasse ela, do tipo idiota apaixonado, igual ela tinha um, o cara era casado e tinha essa relação com a minha namorada, isso a 6 anos atrás, nem nos conhecíamos. Me doeu foi aí, saber q ela mentiu q fez tais coisas, nega com todas as força, mas o passado tá aí.
Outro ponto é no quesito sexual, as vezes quero algo mais intenso com a mulher q até então, acho q amo, mas ela se nega, eu fico frustado por sempre ser igual. E aí vem outra conversa. Um cara q ela ficava, (já mais recente, a uns 3 anos no Max) traía a namorada com ela, e ela estava ciente, e pelo teor das msg gostava, e ele tbm pq pq ela n tinha frescura, e ela queria realizar algumas coisas e q ela queria alguém assim, pra namoro, Me doi saber q quero ser essa cara q ela tanto procura, mas pra fazer comigo n rola.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
06/05/2021 14h00
Termina com essa safada, você já sabe que ela não presta e deve ta querendo encostar em um homem, em vez de estudar e trabalhar.
anônima
06/05/2021 14h03
Eu entrei na pergunta achando q ia te responder "passado é passado" mas nesse caso, eu terminaria.
A menina foi prostituta porque quis, ela não foi traficada e forçada, não tem essa de "necessidade" por quê não fez doce pra vender? Fez faxina? Cortou a grama do vizinho? Tem mulher se virando até como pedreira hj em dia!
Quem sabe se ela se protegeu todas as vezes? Quem garante que não tem uma doença?
Sem falar que ainda que a pessoa comprometida seja a mais safada da história, pra vc ser amante, não tem q valer nada tb! Me desculpa, mas acho q ela achou em vc o "bobo apaixonado" que ela procurava, termina, vc encontra coisa melhor!
anônima
06/05/2021 14h36
Acho que ninguém deve julga-la pelo passado. Se ela não faz nada de errado com você, esquece isso, sei que é difícil, mas é o que tu terá que fazer se quer continuar com ela.
06/05/2021 13h55
Mas o que você quer fazer e com ela não rola.
Sua frustração é mais essa.

Talvez, vcs não tenham química suficiente. Apesar de ter todo esse amor.
06/05/2021 14h45
Se vc não confia nela então é melhor terminar.
anônima
06/05/2021 14h53
Me desculpa viu mais ela não vale nada viu ela é interesseira pelo dinheiro seu pra cuidar da filha que ela tem eu acho ridículo isso a mulher fazer isso com a pessoa viu mais eu acho que vc deve pedir divórcio e seguir a vida sua não tem como vc suporta isso toda vez viu
eles respondem
anônimo
06/05/2021 13h58
Complicado mesmo em, bom acho que no seu caso tem dois fatos. Um é sua insegurança e traumas do passado e isso é uma situação muito difícil de lidar. A segunda é ela não passar segurança a você seja com mentiras ou atitudes. Acho que se você ainda gosta dela vale mais uma vez um diálogo sincero e direto para ver se ela muda e você também.
Boa sorte
anônimo
06/05/2021 14h03
Não gosto de spoiler
anônimo
06/05/2021 14h04
Relacionamento sem confiança, não vai. Melhor terminar, cada um pro seu lado.

Você se diz inseguro, se você for fuçar o passado das mulheres que você se relaciona... Você vai ficar sozinho para sempre.
anônimo
06/05/2021 14h14
Cara, a mulher é uma vagabunda e tu um inseguro, qual a chance de isso dar certo?
anônimo
06/05/2021 14h17
Na boa, pula fora desse barco.
06/05/2021 15h28
Sendo racional