Não!
Pessoas sempre foram usadas, seja para sexo, para o trabalho ou para a guerra
Apenas acho que esta havendo mais conscientização disto
Eu mesma tenho minhas dúvidas se os filmes pornôs tornam a mulher um mero objeto.
anônima
06/05/2021 15h53
Sim, mesmo que antes do porno ja se objetificavam as pessoas com o porno isso ficou 1000x pior. Não a duvidas em quanto a isso. Homens e mulheres são muito viciados e nem se dão conta e depois olhe como uns tratam os outros.
votei em Sim
eles respondem
anônimo
06/05/2021 15h56
Eu votei sim porque fode com o psicologico ver porno inclusive eu as vezes acho que o mundo real é um porno e que minha professora de artes gostaria de me dar.
votei em Sim