Eu quero muito ver a janela do avião para ver o que há embaixo. como eu poderia fazer isso? O meu lugar está bem no meio do avião. Será que um periscópio ou algo parecido resolveria? Estou ponderando, pois periscópios possuem material cortante (o espelho) e talvez não seja permitido. Por favor, coloquem dicas.
Gostaria de aproveitar a paisagem.

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/10/2016 17h03
Eu acho mais fácil você pedir pra trocar de lugar com quem estiver na janela, talvez a pessoa aceite. Se não aceitar fica inclinadinho
anônima
09/10/2016 17h03
Não sei como te ajudar kkkkkkkkkkkk
anônima
09/10/2016 20h33
Só lamentos
anônima
09/10/2016 20h34
Pede o passageiro do lado pra trocar com vc.
eles respondem
anônimo
09/10/2016 17h06
Mas não dar pra ver a janela? E o que tem embaixo é o chão, meu amigo. Se quiser ver a paisagem, vai no google e põe pra ver umas fotos. Fica no corredor do meio mesmo, pelo menos não vai tomar sol kkkkk.