1.43K  06/05/2021 15h50

Ja ouvi muito homens dizer que n assumem uma mulher por achar ela fácil.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
06/05/2021 14h30
"Mulher facil" é papo de virgem pega ninguem e masoquista na maioria das vezes. Grande parte das vezes é uma mulher INTERESSADA (Logico q se ela ta afim, vai ser facil pro cara, dã!). "Mulher dificil" é mina desinteressada, nao quer o cara.
Apenas trocaram as palavras, o "jogo" ficou totalmente distorcido.
anônimo
06/05/2021 14h27
Poderia falar, mas para que? O povo daq não gosta de verdades inconvenientes.

Preguiça
anônimo
06/05/2021 14h34
Como assumir alguém que fica com todos e mais um pouco?
anônimo
06/05/2021 14h42
As mulheres de hoje no geral...
anônimo
06/05/2021 14h46
Acho que a fácil que ele diz é mulher puta
06/05/2021 14h59
depende do que quer dizer com fácil, se for oferecida então não
anônimo
06/05/2021 15h08
Um celta da vida, mt gente têm acesso, diria que vc nunca vai ver alguém falando que um celta é o carro dos seus sonhos pq é básico, será um periodo de transição até achar um melhor, mt gente tem, mas hj td se resume a guerra de sexo e machismo, mas é simples assim como vc provavelmente n quer um cara "galinha" pra namorar, homem tbm n quer e ponto.
Está intrínseco ao ser humano buscar aquilo que n mt gente tem.
anônimo
06/05/2021 14h49
A grande verdade é que quando uma mulher conquista e se envolve com vários homens ela é tachada pejorativamente de "mulher fácil". Ao contrário, o homem que conquista e se envolve com várias mulheres é enaltecido como "pegador" "predador" "garanhão" entre outros termos mais modernos. Total discrepância e injustiça já que os dois praticam o mesmo ato
06/05/2021 15h50
Mulher que transa no primeiro encontro, essas eu desprezo.
elas respondem
06/05/2021 14h32
N ser uma mulher psicologicamente castradas escrava das regalias masculinas = mulher fácil. Se vc vive, respira ou pensa fora da submissão deles, vc é fácil.
Ou seja
Ser fácil é maravilhoso
Faço questão de dizer que dei pra meio mundo e que perdi a conta qnd alguém pergunta mesmo n sendo vdd. Gente sem noção.
Tudo frustrado e inseguro. Não aguentam a pressão de saber q estão sendo julgados com propriedade por mulheres que têm noção básica do mundo.
Sim eu militei, lacrei e fds. Ainda é a realidade
anônima
06/05/2021 14h35
na epoca da escola , todos falava que eu era fácil

por que eu pegava vários meninos, kkkk eles ficavam com ciumes um do outro e ficvaa falando mal de mim o do