Vocês são bom d papos ,são marombas ou tem money bora conversa minha rapaziada n venha com essa de se carinhoso e tals n pq e tudo ilusão kkkk

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
06/05/2021 14h51
Eu ofereço ração e jogo um novelo
anônima
06/05/2021 14h41
Acho que pra conquistar uma mulher tem que ser bom de papo, ter assunto, ser engraçado. Mas não adianta nada disso, se vocês não tem química
anônima
06/05/2021 14h40
Cara saber conversa comigo,ele consegue de uma boa amiga a uma calcinha molhada.
06/05/2021 15h16
Vou te dizer... e não me leve a mal, tá?
Pelo que eu já li por aqui as dicas infalíveis: Essência Extrema de Testosterona (do tipo boa mesmo, que fixa por meses no ar. Se possível beba do afrodisíaco)
Status, ostente, carro, moto...dinheiro tudo que tiver disponível e que dê para ser exibido!
Seja um romântico à moda antiga, contudo nada de ser daqueles que falam mt, seja do tipo tímido ao Extremo.
Sendo assim, não seria preciso ser um Henry Cavill na aparência, e nem desenvolver um diálogo agradável!
eles respondem
anônimo
06/05/2021 14h58
Se ela n gosta da sua aparência esquece q o resto é papo pra enganar trouxa... papo... ela só te dá atenção se ela n tiver falando com nenhum bonitinho aí ela dá atenção pra tu.

Todas as minhas amigas namoram o cara q elas acharam bonito e nada a ver com papo.

Manda o feio com papo ir falar com ela pra ver se ele consegue.

Eu já vi cara falar igual um retardado e nem saber escrever e a menina tá lá dando pra ele e vocês ainda acreditam em papo kkkkkk
anônimo
06/05/2021 14h52
Sei lá vejo vário canais no YouTube ensinando a conquistar as mulheres. Eu acho que é melhor descobrir se ela está afim de você se não ficará mendigando a atenção e a mulherada tem coração de pedra. Elas até vai dar atenção para você mais na maioria das vezes é só porque ela é educada.
anônimo
06/05/2021 14h54
Dinheiro na mão calcinha no chão kkk
anônimo
06/05/2021 14h56
Quanto mais vc se esforça pra atrair uma mulher, mais terá o resultado contrario do que deseja. Ja parou pra pensar que os caras q mais pegam mulher geralmente sao os que menos fazem esforço pra tê-las? Frequentemente sao o basico: Legal, engraçado, divertido, padrao de beleza (Um dos pontos q mais conta esse aqui), sabem conversar mas nunca sao dedicados, esses tem mina até dizer chega na maioria das vezes.
anônimo
06/05/2021 15h49
Eu faço churrasco.
anônimo
06/05/2021 14h42
Sou bom de papo e bem humorado (na medida certa). Acho que isso conta muito.
06/05/2021 14h57
maromba kkkk
anônimo
06/05/2021 15h01
Faça primeiro seu jardim(trabalho, mente e corpo)depois tente conquistar o do outro(a)