Lado bom é que comigo não tem meio termo, é sim sim, não não!!, Sincero, direto e objetivo ... ODEIO RODEIOS, !.. lado ruim, é que eu me iludo com certas coisas facilmente :(
01/10/2014 03h01
Hm, não gosto de me definir mas...

Qualidade: Sou Compreensível e bom ouvinte.
Defeito: Sou bonzinho demais que chego a ser bobo, tenho muita dificuldade em dizer não pras pessoas e também me irrito fácil com algumas coisas.
01/10/2014 09h28
Lado bom: Sou uma pessoa paciente.
Lado ruim: Sou frio, dificilmente ligo para o sentimento dos outros.