Vcs pensassem q ele trabalha e ganha seu dinheiro, mas, um dia, quando vcs voltassem do seu trabalho, por volta de meio dia, vcs acabassem vendo ele na fila do auxilio emergencial?

Vcs iriam bater um papo com ele na fila?
Teria problema?

Se ñ tem problema,e se vcs o vissem no mês seguinte na fila de novo?

Caso vc cogitasse um namoro antes de ve-lo na fila, ainda pensariam em namoro com ele?

E se ele pedisse vc em namoro? Aceitaria?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/05/2021 15h15
Sim, isso não é motivo de vergonha, mas gostaria que ele fosse um cara com espírito de crescer na vida, estudasse e não um acomodado. Um homem quando não pensa nisso é desinteressante.
06/05/2021 15h26
Isso n é motivo de vergonha. Obviamente buscaria saber se ele é um encostado ou se está só sofrendo boa efeitos da crise.
07/05/2021 07h40
Do jeito que vc colocou parece que a única coisa que esse homem faz é ficar em fila de banco kkkkkkk tem que analisar a pessoa como um todo
eles respondem
anônimo
06/05/2021 15h36
Kkk