Porque também é nome de flor :p
votei em Violeta.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 15h19
Bruno Blue da Costa Oeste

Um lendário surfista nascido no Rio de Janeiro, filho de Cidinha Ostentação e Gustavo Pereira

Aos 21 anos
Dedicou sua vida a responder pessoas em um site de sua época

O jovem ganhou as olimiapidas de português, não pela sua escrita, mais sim pela sua biografia.

Aos 38 anos Blue ingresso no exército militar. Seus pais não entendiam o motivo, pois o jovem vivia falando que seria útil para algo

No dia 14 de Agosto de 2050 Blue faleceu
Após salvar uma criança em um bombardeio no deserto.
Blue, na cidade de Saarah
anônimo
06/05/2021 15h21
Dourado