3.58K  10/02/2022 19h32

Homens, é muito doloroso pra vcs a mulher falar que o penis de vcs é pequeno?

Há um tempo atrás eu tava transando com o meu marido e ele ficava falando o tempo todo coisas absurdas sobre o penis dele, como se fosse uma mega rola. Numa dessas eu não aguentei e comecei a rir pq realmente achei engraçado, não aguentei de vdd. Aí ele ficou me questionando até q falei q era pq o p dele era pequeno. Tem 10cm, eu não menti e não falei com maldade só q era muito engraçado ele falar q tem pauzao. Enfim, ele vive jogando isso na minha cara, q eu sou abusiva q humilhei ele etc em toda briga ele faz eu me sentir um monstro por isso, não posso reclamar de nenhuma atitude errada dele q ele já joga isso na minha cara.

elas perguntam
57 25
eles respondem
06/05/2021 15h43
Oloco 10cm? É pra extrair petróleo?
06/05/2021 15h49
você fez isso com seu marido magoou ele, as vezes isso dele ficar falando pauzão etc era pra se sentir melhor..
você foi lá e cagou tudo.
Imagina se ele te falasse tudo que ele pensa pra vc .. com certeza se sentiria um lixo.
06/05/2021 16h53
Parabéns você colocou a autoestima dele no lixo, agora é questão de tempo para você um pé na bunda dele. Imagina se você se achado linda e maravilhosa, e seu marido fala q vc tá feia e gorda? Como vc iria se sentir?
anônimo
06/05/2021 15h43
Que maldade cara, mulher realmente não tem coração.
anônimo
08/05/2021 08h59
Homens são frescos e rancorosos. É preciso apenas uma palavra para deixar o cara feriado. E sempre vão usar isso como desculpa. Faz parte da nossa natureza. Fala pra ele que ele achar ruim não vai fazer a piroca crescer, larga de de viadage.
anônimo
06/05/2021 23h32
" aiinnnn querido, estou gorda " " HAHAHAHA, você parece uma baleia " Não se faça de sonsa, tu sabe que isso magoa e ia ofender ele
06/05/2021 16h57
Não faça isso jamais com um homem, chame de viado, incompetente, sem vergonha, mal caráter, salafrário, idiota, demônio, capeta. Mas nunca diga "pau pequeno" e se o pau for pequeno mesmo, só há duas saídas agora, gastar uma nota num psicólogo, ou o suicídio. E já era, mesmo você tentando voltar atrás, já era.
Minhas amigas essas duas palavrinhas "pau pequeno" tem um poder de destruição de bomba atômica em alguns.
anônimo
08/05/2021 09h58
Se fosse o inverso, o cara falando da aparência da mulher, o Ricardão tava lá no outro dia.
06/05/2021 15h51
há maneiras e maneiras de falar
vc podia dizer apenas: "É um pau fofo, um pau do bem"
06/05/2021 23h08
Eu não importo, só evito pessoas que façam comparações
anônimo
10/05/2021 16h43
kkkkkkkkkkkkkkk. Manda ele pra casa do carai. Cara não se contenta com o pau que tem e fica passando na tua cara. Devia agradecer a ti por querer ficar com ele, mesmo ele tendo o pau de criança kk
anônimo
06/05/2021 17h09
se ele falar das suas tetas caídas vc vai reclamar né?
anônimo
06/05/2021 15h50
Olha não acho que você foi abusiva, mas ele foi sim idiota de ter ficado achando que tinha um pirocão e ficar falando disso. Porém, acho que todos aqui concordam que não foi legal falar pra ele que o pau dele é pequeno, pro homem isso causa um certo impacto sim, não que você seja um monstro mas sei lá, não é legal. Porém ele foi meio babaca também
08/05/2021 14h10
Que isso, imagina. Só pensa no meio do sexo ele soltar um ''essa buceta ta larga, em, pqp''. Você se sentiria bem?
anônimo
06/05/2021 16h09
Vc é muito cruel
06/05/2021 15h58
Não só homens, homens são assim, mulheres são assim e se existisse um 3° sexo, 4° sexo e etc, todos seriam iguais, isso é do ser humano. Ninguém gosta de ser alguém que está abaixo das expectativas.
31/05/2021 02h06
Imagina se esse mesmo cara diz que a boceta dela é feia por ter os lábios pra fora, ai já é pra destruir o casamento mesmo.

Realmente ele foi bobão de se achar o pauzudo, mas você não devia ter feito isso, que diferença faria deixar ele continuar se iludindo? se você realmente se importasse com os sentimentos dele, teria até incentivado ele com essa besteira.
31/05/2021 00h43
Maldade ele só queria se sentir fodão!
Que aconteceu com vcs tão de boa?
31/05/2021 02h22
Oush ele tá na brisa então kkkkkkk falar a realidade é foda, mais mostra pra ele que tu curte mesmo sendo pequeno (e sim, é doloroso, é a mesma coisa de falar pra mina que é uma Tabua) mais bem o cara deveria ter noção de que "Não é o Barco que importa, e sim as ondas que o barco pode enfrentar" novamente, não adianta ter um penis enorme e não saber usar. Eu por exemplo não tenho um penis tão grande
anônimo
31/05/2021 01h39
Ele vai comer outras... Kkkkkk
Cara não te fez nada. Ao queria um agrado. Ele tbm deve te achar feia ou não gostar de alguma coisa kkkk eu não ligaria pra isso não. Mas agora ele vai atrás de outra...é burrice, mas ele vai
anônimo
12/05/2021 00h48
Vc botou o cabrito no devido pasto.
Nota 9,7
anônimo
06/05/2021 16h57
...como se fosse uma mega rola.

kkkkkkk
06/05/2021 16h57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/05/2021 09h45
Quer minha opiniao?
Ele quer q vc seja um monstro, entao seja, o problema é q vc nao foi monstro no nivel q ele quer.
06/05/2021 15h50
Kkkkkkkkkkkkk Moça vc fez a pior coisa que um homem poderia fazer, e ainda vindo da própria esposa.

Eu ri muito aqui e lembrei desse vídeo.

anônimo
06/05/2021 15h43
Estamos falando de garotas que chamam de pau pequeno sem ver o pau, ou, garotas que chamam de pau pequeno depois de ver o pau?
anônimo
12/05/2021 00h44
Tenho certeza que no seu corpo tem algo fora dos padrões sociais também, não deveria ter feito isso. Mas sim, eu também não iria gostar, isso não é legal.
09/05/2021 02h08
Kkkkkkkkkk, " eu não aguentei" a mente fértil a essas horas até consegui ver seu rosto e o dele.kkkkk Machucou os sentimentos dele.
anônimo
08/05/2021 14h07
É uma verdade cruel, linda. Melhor é não falar.

Se quiser um pintão, que busque!
anônimo
08/05/2021 12h37
Tamanho de pau, quando zoado, só leva a 1 caminho, e é ruim: o cara fica arruinado pro resto da vida, inseguro pro resto da vida. E isso abre porta pra outras coisas, tipo broxadas, término do relacionamento, dificuldade pra se relacionar no futuro e até suicídio.
08/05/2021 16h34
Os rolinhas se ofendem fácil
08/05/2021 16h39
Desmoralizante kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/05/2021 11h30
Eu sei que estou um pouco abaixo da média em tamanho e grossura, sou casado há uns bons anos e isso não é mais tabu para gente. O assunto foi chegando aos poucos, não lembro exatamente quem começou, mas eu sempre levei de boa e ela foi ficando a vontade pra falar, hoje até me zoa qdo ele está bem encolhido, ou quando está naquele meia bomba.
anônimo
08/05/2021 10h43
Deixa alguma mulher se sentir a gostosona na hora do sexo e o ficante ou namorado começa a rir dela e mandar alguma frase nesse nível quebrando o clima dela. Seria quase unanimidade q diriam q é um macho escroto, babaca. Seria execrado como homem.
anônimo
06/05/2021 15h42
Guerreiro abalado com sucesso!deixou ele com autoestima ruim.triste
anônimo
06/05/2021 16h16
Agora tu detonou o seu casamento.
06/05/2021 16h17
Sim, a gente se sente lixo :(
06/05/2021 23h11
Na boa ....vc acabou com o sonho de um super herói....ele se achava o super Men e vc o transformou num homem Formiga.
anônimo
06/05/2021 15h45
Eu não me entendo
Eu já tive problemas com tamanho

Porém nunca cobrei nada de outro cara..
Tipo, não ligo
eu gosto da pessoa, não do pau dele
Por isso nunca entendi essas coisas das mulheres

E tbm nunca entendi a necessidade de gays pegarem caras com pau grande
Visto que nenhum deles liga pra prazer
Apenas é como se fosse um jogo
Quem aguentar a maior, ganha

Sempre achei essas coisas tão ridículas
Talvez seja pq eu tenho orgasmo no corpo, e prefiro mais sentir prazer nele do que em penetração, acho que por isso nunca me importei com tamanho
06/05/2021 23h07
por isso eu falaria que tenho micripenis so pra ver a reacao dela com os meu 11cm, agora eu sei que sou pequeno, maguo
anônimo
06/05/2021 16h08
Eu ia chorar e ficar com depressão
anônimo
06/05/2021 16h30
Caralho kkkk me senti o kid bengala agora kkkk 10 cm deve ser triste ...kkk
O cabra tem que ser exímio chupador de buceta se não tá fudido kkkk
08/05/2021 14h20
Seria um insulto vc falar isso pra mim, mas eu nao ficaria nem um pouco bolado, sabia?
anônimo
06/05/2021 16h09
Quanta frivolidade
06/05/2021 23h04
A verdade é ácida,diga para ele
anônimo
08/05/2021 09h55
Primeira coisa: homem de verdade( isso é minoria) não liga se alguém fala da rola dele
Segundo: vc ama seu marido bastante pra falar dele aqui ou pra zoar ele pela masculinidade frágil né? Com uma mulher dessas quem precisa de inimigo né?
06/05/2021 15h59
Eu tenho 22 cm essa vergonha n passo kkkk
10/02/2022 17h48
Continue humilhando ele.
anônimo
10/02/2022 17h48
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
10/02/2022 19h17
É doloroso para qualquer pessoa, seja homem ou mulher, um comentário que dá a entender que ele(a) não satisfaz sexualmente.
14/07/2021 21h12
Olha, ofende pra caralho...
anônimo
14/07/2021 21h16
Se eu tivesse 10cm estaria feliz
30/05/2021 23h41
10cm?existe?to louco
12/05/2021 00h45
Kkkkkkkkk porra não paro de rir nessa porra de site...pauzao hein!!! KKkkkkk
anônimo
08/05/2021 09h52
Kkk
anônimo
06/05/2021 16h23
Hum
anônimo
06/05/2021 15h42
Eu n ligo pro tamanho do meu p afinal nem uso
elas respondem
06/05/2021 17h59
Vc foi muito indelicada. Coisas como essa, a gente não fala nem de brincadeira.
anônima
06/05/2021 16h02
KKKKKKKKKKK misericórdia eu ri n foi do pau foi dele ficar falando que tinha pau grande sendo q n
Gente eu n teria maturidade pra lidar com essa situação. Força guerreira.
Eu no seu lugar mandaria o ultimato pq n tenho paciência pra chilique por coisa nd a ver. Q merda vc n tá casada sentando no pau muchuruca dele. Vc gosta e isso é o q importa.
Imaginei eu com os peitos pequenos e falta de cu falando q eu sou a Valesca Popozuda. Porra kkkkkk foda
anônima
06/05/2021 16h01
oh amiga eu ri kjkkkkkkkk se fosse você na hora eu riria tbm. uma coisa é o cara ter 10cm, outra é ele achr que é enorme com isso kkkkkk eu ia rachar o bico tbm
06/05/2021 16h04
Kkkkkkkkkkkkk sua abusiva
anônima
06/05/2021 23h08
Tbm Já falei pra um rapaz toda vez que me via dizia arranjou um com pau maior
Fiquei sentida mas ele me fez muito mal então foi pouco
anônima
06/05/2021 16h26
Tinha conhecido um cara a 3 meses atrás.
Ele antes me falava que tinha um pênis não muito grande e que era de 13cm, até aí Tá ok. Só que a gente saia eu sentava no colo dele não sentia nada, um dia rolou um oral no carro, quando ele põe o Pinto pra fora eu fiquei boba, tinha em torno de uns 8 cm, eu fiquei sem reação, pq meu ex pareceria um cavalo(e foi o único que me relacionei)...
Mais no dia eu ri tanto indo pra casa, porém depois me apeguei a ele, e ficou tudo bem. Foi mais um choque na hr. Até pq ele mentiu muito sobre o tamanho(Acho que ele tinha vergonha). Hoje não estamos juntos, pq ele só queria farra. Mais, bola pra frente kkkkk
06/05/2021 16h18
sim, foi péssimo
06/05/2021 15h57
Gente que se acha tem mais é que levar na cara mesmo. Não fez errado não.

Uma coisa é ele ficar quietinho e você pirraçar(aí tu tá errada!), mas outra coisa é o retardado ficar se gabando.
06/05/2021 15h42
Vc acabou com autoestima do cara riu na hora kkk
anônima
06/05/2021 17h07
Totalmente é dolorido pra homem sim fala que é pequeno viu homem nenhum ia gostar disso e a mesma coisa se ele fala que sua bct é feia já imaginou isso vc ia gostar então né vc deu mancada
06/05/2021 16h06
Da sua parte foi sem má intenção, mas aparentemente alguns homens têm essa questão do pau muito ligada a autoestima, da mesma forma que algumas mulheres têm com relação a seios pequenos, bct de tal jeito, etc., então talvez por isso isso parece ter atingido tanto ele. No caso das mulheres que têm baixa autoestima por causa de seios pequenos, por exemplo, ou peito caído, qualquer coisa do tipo, se o marido risse, ela provavelmente tbm ficaria mal.
É complicado, mas, aparentemente ele ter "pau pequeno" não afeta as relações sexuais de vocês, né? então tente deixar ele saber disso, que você não falou por mal, que você não é menos satisfeita por isso, e coisa e tal.
06/05/2021 17h56
Infantilidade da parte dele. Primeiro porque ele te perguntou, se ele não tinha suporte para aguentar sua sinceridade, ele não deveria ter insistido.
Se a cada divergência, ele volta nesse assunto, seria bom você pensar na possibilidade de continuar ou não nesse namoro, pois essa insegurança dele aparentemente está afetando a comunicação, qualidade da relação entre vocês. Não é com chantagem q ele resolverá a insegurança dele, tampouco solucionaram as causas para os desentendimentos/brigas tendência é q as fomentem ainda mais.
06/05/2021 15h41
a autoestima dele se baseia no tamanho do p** . que bosta em
08/05/2021 13h18
Diga para ele não ligar para uma coisa tão pequena. Entenda a frase do jeito que quiser.
06/05/2021 18h01
Você tocou numa ferida dele.
anônima
06/05/2021 23h09
Legal kkkkkk
anônima
06/05/2021 18h00
Kkkkkkkk ego de macho é deprimente.
06/05/2021 16h10
Hahaha sinto muito por vc e pelos 10cm hahahahaha
anônima
10/02/2022 19h32
Com certeza é doloroso...
já dei dessas... e caramba viu...
Me pergunto que fim levou vocês dois...
anônima
10/02/2022 19h27
Ele já parou de falar
anônima
08/05/2021 14h17
Pra que tu falou kkķkkk judiação
08/05/2021 11h32
Não tenho muita noção de tamanho de penis, mas considerando q seja pequeno, imagino que isso magoa ele.
08/05/2021 09h44
hahahahahhahahahahahahah.
anônima
06/05/2021 23h02
Vei, ele que nem deveria tocar no assunto já que se sente incomodado. Ele queria o quê? Que tu mentisse? Seria pior ainda vc dizer que o pau dele é enorme sendo que não é.
Não sei se eu daria pra casar com alguém, casamento tem que aguentar tanta coisa...
anônima
06/05/2021 16h51
Todo homem se acha mesmo tendo um pau pequeno. Homem tem auto estima muito alta.
Eles adoram pensar q tem o pau maior do mundo.