Se sente responsável, ou que tudo é pela sorte ou azar? Qual o seu papel quanto aos resultados que vc têm?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/05/2021 16h50
Só estou frustrada por não ter emprego no momento, mas dado o meu histórico (sempre trabalhei), tento aceitar q é por causa da pandemia e sigo a vida, me sinto responsável por algumas coisas, outras nem tanto, mas faz parte, ng controla tudo, no geral estou bem.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 15h53
Eu tô totalmente cagado
Na merda mesmo
Sem saber o que fazer
Não sei o que seguir na área profissional
Auto estima tá lascada
Ainda tenho meus problemas com minha sexualidade
Não consigo ter foco em nada
E não sei o que fazer da vida
Não tenho sonhos nem metas
Sou todo ferrado
06/05/2021 17h04
Tá maravilhoso