Eu estou super animada a noite, eu namoro a distância. Passei 2 meses na casa do meu namorado e notei que a noite ele se cansa muito rápido por causa do trabalho e das quantidades de cerveja que toma. (Ele diz que dá sono)

De manhã, eu não gosto por causa do mau hálito, bexiga cheia...

Se for depois do café da manhã, um banho de manhã.. ok aí bora!

Mas, ele acorda duro e quer aproveitar... não curto sabe

Sei que a ereção é por causa do xixi e não tesão.

Pra quem mora junto, como resolve isso?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
06/05/2021 15h56
Eu prefiro um açaí com leite condensado, leite em pó e amendoim japonês 8-)
anônimo
06/05/2021 15h57
A hora que o tesão bate; pode ser até de madrugada
06/05/2021 15h58
De noite e madrugada no escurinho o tesão vai as alturas
06/05/2021 16h03
Pra mim tanto faz. Qualquer hora é hora. Daqui a pouco saio do trampo e vou pra casa. É só tomar um banho, juntar na patroa e lenha.
anônimo
06/05/2021 16h10
Eu gosto de sexo todo dia
Já amanheco com o pau duro
anônimo
06/05/2021 16h09
Qualquer hora, mas eu curto mais nesta ordem: manhã, tarde e noite.
Manhã tem esses inconvenientes que você falou, mas vc já começa o dia bem. O tal tesão de mijo é mito, não conseguimos mijar de pau duro, apesar de ser bem comum acordar com ele assim.
De tarde também é bom, num fim de semana, depois do almoço, sempre pinta um lance diferente, criativo...rs
anônimo
06/05/2021 16h07
Nem sempre o tesão é por vontade de ir mijar. Ele pode ja ter feito isso, até pq atrapalha durante o sexo estar apertado. Ele pode ter dormido com vontade, mas cansado e com cerveja não ia conseguir o melhor. Pode ter te visto de calcinha e ficou com tesão, pode ter te visto de bunda parq cima.
Eu tbm se ja tomei mtas prefiro de manhã. Combine com ele, qnd ele nao qser a noite, te excite, te acorde mas espere vc fazer suas coisas pata se sentir bem. Só nao demore uma eternidade para nao passar o tesao dele.
06/05/2021 16h04
No horário que der
anônimo
06/05/2021 16h00
Noite tarde dia madrugada.
06/05/2021 15h59
Qualquer horário, tendo química de momento , todo horário e hora .
06/05/2021 15h59
Sexo a tarde.
anônimo
06/05/2021 15h56
Não faço ideia
elas respondem
anônima
06/05/2021 15h57
De manhã. Antes do almoço. Come duas vezes q é pra ficar cheinho.
anônima
06/05/2021 15h59
Os dois, mas acredito que de manhã seria melhor, mas nunca experimentei, já me toquei nesse horário é bom tb. Mas se você quer aproveitar mais a noite, porque não faz posições onde a mulher domina mais? Tipo mamãe e papai.
06/05/2021 16h15
@Mestre_Kame a noite ou dia?