é verdade??
os iphone n tem google play?

da pra baixar zap, free fire normal?? ou td tem que pagar

to quase para fechar , mais to em duvida entt se puder ajuda por favor

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/05/2021 16h01
Tem que pagar por alguns apps que no play store é gratis sem contar que você tem varias funções que n pode fz pq o código do iphone é fechado tipo se vc quiser baixar um jogo pirata não dá.
anônimo
06/05/2021 16h06
Se vc tiver dinheiro sobrando,vale a pena!
anônimo
06/05/2021 16h07
Não vale a pena comprar,tem smartphones até melhores por um custo bem menor.
Iphone não tem Google play,tem appstore,é quase uma google play,só que com menos apps.
Da pra baixar normal esses apps que vc falou
06/05/2021 16h09
É uma celular muito bom, beira a perfeição.
Porém o preço dele não vale, não é Playstore, é Applestore a loja de aplicativo da Apple.
É um sistema muito bloqueado, não tem o sistema aberto igual o Android, já usei os 2 sistemas, ambos se equivalem, mas prefiro o Android.
06/05/2021 16h10
Vale só LG
elas respondem
anônima
06/05/2021 16h05
A bateria nao dura, pega o xr ou 11, da sim da pra baixar o crome normal, mas nao tem playstore tem o sistema diferente q é a applestore da pra baixar de tudo porem o sistema muda.