Corrigindo: por que boa parte dos homens demonstram pouco seus sentimentos?

porque além de ter aprendido isso com a sociedade, a maioria de vocês mulheres gostam de homens que não demonstram tanto seus sentimentos. Boa parte de vocês não gostam de homem que não sente nada (e acredito que é muito difícil de existir alguém assim) e também não se sentem atraídas por homem que demonstra demais (esse tipo normalmente acaba na "friendzone").Ha e naturalmente as mulheres são mais emocionais mesmo, simples assim.
anônimo
09/10/2016 20h27
pra ser pisado?
anônimo
09/10/2016 18h03
Porque os homens foram criados para não demonstrarem sentimentos, apenas isso.
anônimo
15/10/2016 12h03
Não combina muito com o homem demonstrar muito.
09/10/2016 20h21
Porque a gente não tem...
anônimo
09/10/2016 18h53
Um bom vivant nunca mostra seu ponto fraco !
09/10/2016 18h00
Eu não me incomodo em demostrar meus sentimentos para quem amo.

Mas também não fico criando cena de amor gritando.
anônimo
09/10/2016 20h20
não sei. nunca tive vontade mais mesmo assim tenho.kkkk problema é demonstrar emoção quanto esta tentando ser efetivo com alguém.
elas respondem
anônima
09/10/2016 19h14
Tem mulheres que também não demonstram, eu não demonstro se não fico parecendo ou me sentindo uma idiota e quase ninguém merece demonstração de sentimentos.
anônima
09/10/2016 20h04
Pq eles tem medo de ser manipulados por nós mulheres, eles não gostam de dar o braço a torcer quer estão afim, q estão gostando de alguém...
anônima
09/10/2016 17h35
Tem uns que demonstram até demais... Acho que eles se sentem vulneráveis.
anônima
09/10/2016 18h04
O meu demonstra 1!! Mas a maioria não... mas vai de cada um.. mas eles não são de criar cenários não rsrsrs.