Meu notebook quebrou a tela e n compensa arrumar, aí pensei se daria p arrumar um monitor de PC e instalar o notebook nele, o que eu iria precisar?? Algum cabo especial ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
06/05/2021 17h13
Talvez seu notebook tenha entrada HDMI, com isso você arruma um monitor que tenha entrada HDMI também e liga nele. Daí você também pode colocar mouse e teclado e fazer um PC mesmo
06/05/2021 16h36
Tem que ver qual o cabo seu monitor suporta, assim como qual a saída do note. Acho que os notes mais recentes tem saída HDMI, mas nem todo monitor tem entrada para HDMI (eu acho).
06/05/2021 16h39
Depende da saída do teu note e da entrada do monitor... qual seria? HDMI? VGA? DVI?
anônimo
06/05/2021 17h27
Da sim !
E só comprar cabo compatível com saída do not
06/05/2021 17h28
O cabo é o de menos, é baratinho, vai depender do seu monitor, pode ser VGA ou HDMI