Alguns traficantes morreram em uma chacina hoje. Vocês ficam felizes ou tristes?

elas perguntam
14 2
eles respondem
06/05/2021 16h58
Mazecláro que eu fico mexido, comovido, triste e reflexivo.

Trata-se de vidas perdidas, pessoas vitimadas pelo maldito capitalismo (do qual eu usufruo com gosto), que viram-se obrigadas por ele a entrarem para o crim... digo, para a prática de atos infracionarios, e traficarem drog... digo, venderem substâncias não-legalizadas.

Matavam bandidos rivais e postavam nas redes sociais, para autopromoção e sinalização de poder? Sim.
Capturavam policiais, que abrem mão da saúde mental e vida para pelejar por mim, você e toda a população, combatendo a criminalidade, os levavam para a favela, os torturavam, os assassinavam eufóricos de regozijo e vanglória? Também.

Mas é que, é... bom, eles não faziam essas coisas porque eram pessoas más, de forma alguma, pelo amor de Deus. Era a única alternativa possível quando se é pobre, viraram bandidos porque são pobres.
A culpa é do capitalismo.

#AtéQuandoBrasil?
#Basta!
#MorteAosCapitalismo
#VidasBandidasImportam
#VotePsol
#SocialismoELiberdade
(o povo é jumento pra saber que tais conceitos não coexistem hihihi)
06/05/2021 16h22
Feliz não
Aliviado sim!
anônimo
06/05/2021 16h36
não sendo o @Trafic tá tudo bem
anônimo
06/05/2021 16h31
Não tenho sentimento nenhum por eles
06/05/2021 16h32
CPF cancelado
06/05/2021 17h24
Enfim uma notícia boa, quem não acha uma ótima notícia certamente nunca viu um vídeo gore que algum traficante fez
06/05/2021 17h29
Feliz demais
anônimo
06/05/2021 16h23
Feliz!

Pois ninguém sabe se matou inocente diretamente, mas indiretamente todos já mataram.

Que durmam no colo do capeta, assim como ditadores de esquerda.
anônimo
06/05/2021 16h25
Acho bom.
anônimo
06/05/2021 16h26
Triste, a maconha sempre fica mais cara quando um fornecedor morre.
06/05/2021 17h17
Fico triste.
Mas um companheiro meu que morre.
06/05/2021 17h32
Isso acontece por causa de outros traficantes, não é bom, muita coisa precisa mudar
06/05/2021 16h43
Não fico, não com os daqui. Sei lá, é estranho saber que a pessoa não está mais aqui, mesmo eu não falando com a pessoa.
elas respondem
anônima
06/05/2021 16h44
Indiferente, mas nunca me alegro com a morte de ninguém.
anônima
06/05/2021 17h26
Por que devo me importar com quem não se importa com outras vidas? Quem trafica ganha dinheiro as custas da desgraça alheia!
Quem semeia bestialidade, bestialidade colhe.
Bem feito para esses crápulas.