Como ficaria a situação de quem quer um cachorro de raça específica, como husky ou Golden? Na opinião de quem é a favor de 100% adoção

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/05/2021 16h51
É por causa do mercado de vendas de cachorros e dos canis que ainda existem cães de raça...

Se fosse proibida a venda ou algo do tipo, o número deles seriam imensamente reduzidos... talvez até extintos.

Eu tenho o desejo de abrir um canil no futuro.
Amo cães!
06/05/2021 16h54
Existem certas raças que não podem de jeito nenhum sobreviver se não for no seu habitat natural,por isso não podem ser vendidos ou aprisionados em jaulas(e normalmente essas espécies costumam estar em extinção),já cachorros são geneticamente mais habituados a serem amigos de humanos(eu não tenho certeza,eu acho)e viverem conosco
Claro talvez eles só estejam inventando desculpas porque cachorros são fofos,amigáveis e companheiros,mas acho que faz sentido sim um pouco essa explicação
Se o tráfico de certos animais é proibido é porque são coisas erradas,que fazem mal a esses bichos,e de espécies em extinção que não podem de jeito nenhum sobreviver se não for no seu habitat natural
Entendeu?
06/05/2021 17h04
Tem que vender a preço de banana.