Se fizermos o desbloqueio no aplicativo de cartões, p uso do cartão de crédito. Automaticamente já está liberado p saque? Ou o aplicativo desbloqueia só p crédito e p saque tem q desbloquear na agência?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/05/2021 17h09
A função básica é a de débito, com ela você pode pagar à vista e sacar. A função de crédito é separada, você escolhe se usa ou não. Você deve desbloquear o cartão ou na agência ou aplicativo, isso libera a função de débito.
06/05/2021 17h10
Vai ter uma análise primeiro, pra saber se o crédito é liberado. Dependendo do seu score o banco libera o limite