Tem uma menor aprendiz no meu trabalho que não me deixa em paz esses dias deixei ela pegar e chupar dentro do carro , ela tem 16 e eu 37 já falei com ela pra parar mas eu não aguento mais. (como no dia em que deixei xupar)
Tô achando que vai dar b.o. ou talvez seja uma cilada , ela diz que quer sem camisinha ela sabe que fiz vasectomia...ela é muito linda bundão peito gostoso duro grande ....
Não aguento mais de vontade de fuder essa menina mas tô com medo ...o que faço?
Tenho 15 anos de empresa...

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
06/05/2021 17h18
Esse tipo de homem me enoja. Queria ver se fosse um homem de 37 anos querendo comer a sua filha de 16 anos.
anônima
06/05/2021 17h09
vamos fingir que não é uma fanfic
anônima
06/05/2021 17h15
Claro, eu era a menina.
anônima
06/05/2021 17h28
Fanfic 6/10
Falta um pouco mais de veracidade
anônima
06/05/2021 17h16
Cuidado não é bom vc cai na cilada viu ela pode querer que vc transe com ela e depois ela fingir que foi forçado e vc acaba perdendo emprego viu cuidado tem que ter viu
eles respondem
anônimo
06/05/2021 17h16
B.O no sentido criminal não vai, porque por mais que ela seja de menor a lei não proíbe relação sexual com maior de 14 anos. Agora se ela abrir a boca na empresa falando alguma coisa você tá bem fudido, talvez perca seu cargo.
anônimo
06/05/2021 17h13
Rapaz, passei por situação similar quando tinha 28. Era uma menina de 17 e ela ficava me tentando. Como tinha medo de vazar alguma coisa e dar problema para mim, resisti. Depois ela voltou com o namorado e me deixou em paz. Olhando a situação agora, acho que deveria ter comido e foda-se.
anônimo
06/05/2021 17h26
Se fosse eu de 16 e a mulher com 37 eu nunca ficaria me esfregando e pedindo acho abusivo ela está te assediando cara.
anônimo
06/05/2021 17h23
e eu que era professor aos 25 e a mina com 15 ficava no meu pe, tentei me esquivar o maximo que deu, um dia todos os alunos foram embora no final da aula e ela ficou, veio pra cima de mim eu tive que sair correndo de la se nao o BO iria ser grande, porem depois fora da escola nos encontramos e dai n teve jeito, meti a vara na safada, depois que sai daquela escola fiquei mais tranquilo em comer ela
06/05/2021 17h23
Continua, vai perder o emprego e ganhar fama de pedófilo, tá no caminho certo
06/05/2021 17h25
Vc tá precisando é tomar uma surra
06/05/2021 17h30
Deus me livre, 15 anos de empresa e sendo expulso por justa causa... Sem falar no escândalo que isso vai virar se ela dizer que foi abusada, se vc tiver um cargo superior ao dela... Eu não correria o risco.
06/05/2021 20h13
Vai pro Paris Saint German esfriar o pau.
06/05/2021 20h15
você ja sabe a resposta, as alternativas e riscos. Você e refém da sua escolha boa sorte.