Ele pode esquecer facilmente as meninas no qual ele já ficou?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/10/2016 18h17
Sim. Pois quem vive de passado é museu, Vasco e Botafogo.
anônimo
09/10/2016 18h11
Sim
anônimo
09/10/2016 20h28
Eu não esqueço não, tem umas lembranças boas.heheheh
elas respondem
09/10/2016 17h57
Depende. Tem gente que não sai da cabeça de jeito nenhum. Se não foi alguém muito importante pode ser que sim!
09/10/2016 17h59
Acho que uma coisa não está ligada a outra. Não é porque a mente está cheia de coisas que um relacionamento vai sair da sua vida de uma hora pra outra. Depende do relacionamento e da pessoa com a qual você se relacionou.
anônima
09/10/2016 17h59
Homem não é como mulher!!!! Eles separam as coisas bem direitinho e fica cada coisa no seu lugar... esquecer mulher que está com ele por trabalho ou academia não! Na hora que é pra namorar ele da o gás! Mas se for alguém que já passou , esquece sim ! Pq não é muito de costume eles ficarem de flash back não..