Tipo eu tira foto, e ir levar algumas em lojas me oferecendo para ser modelo de roupa

vcs acha que vale a penatem chances de da certo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/05/2021 17h31
por 800,00 esse fotografo tinha que fazer um book na Torre Eifel... ta querendo arrancar seu couro e fazer um sapato
06/05/2021 17h31
Muita grana pra uma aposta totalmente incerta.

Essas fotos de anúncios de Instagram não são feitas em estúdio, é no smartphone mesmo.
Vc pode começar sendo "cliente" da loja apenas para receber atenção. Vc compra algumas roupas na loja e depois publica um stories "despretensiosamente" usando as roupas e marca a loja, meio que uma amostra grátis, uma propagandagratuita. Pergunta se gostaram e tenta te oferecer como modelo
anônimo
06/05/2021 17h29
Depende. Passa seu ig pra gente ver se é bonita pq se n ngm vai querer
06/05/2021 17h31
Coloca alguma foto sua pra nós vermos, não tem como adivinhar que alguma agência vai te querer só pq você se diz bonita
anônimo
06/05/2021 19h32
Nao. Ja vi gente se dando mal fazendo isso
anônimo
06/05/2021 20h00
Tenho um amigo que recebe propostas dessas agências pelo ig sempre
06/05/2021 20h02
Se tiver o dinheiro disponível e seu projeto for esse, vale a pena tentar
06/05/2021 20h10
Claro que não
elas respondem
06/05/2021 17h30
Investe no instagram, eu recebo um monte de proposta pra modelo de roupa e academia
06/05/2021 17h32
Geralmente esses negócios de pagar é tudo furada, eles que deviam pagar pra usar sua imagem.
anônima
06/05/2021 18h18
Acho que um book é bom ter mas n pra levar em loja apenas, mas para levar em empresa lá específicas q agenciam modelos para marketing.
anônima
06/05/2021 19h35
Hoje em dia ninguém mais faz book, coisa do passado. Vale a pena fazer fotos profissionais só no digital e vc posta no Instagram. Daí vc deixa seu IG aberto e coloca # de moda etc.
Vc consegue por bem menos que isso.