Ela fala q o filho tem várias namoradas. No meio da conversa um colega comentou sobre isso, daí ela falou " tem q ser assim mesmo, já sofri muito por homem, e meu filho não tem q fazer diferente. " Concordam com ela?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
06/05/2021 17h41
Concordo. Melhor ele namorar e curtir a vida do q ficar igual aos virjões aqui do site no futuro.
06/05/2021 17h54
Eu não acho crt, ela ta criando mais um dos caras que ela nn gosta
Aqui em casa a conversa é outra, ex: a umas 2 semanas atrás uma amiga jovem da minha mãe(tem uns 19 anos) veio aqui em casa fofocar com ela pra dizer que o marido tava esfregando as coisas na cara dela pq ela nn tava trabalhando, minha mãe me fez parar de estudar pra escutar e ficou reclamando como se tivesse sido eu que tivesse feito kkkkkkkkkkkkk, ficou falando um monte de coisa pra eu nn fzr isso nunca e pá, isso já aconteceu um monte de vezes, até com notícias na TV ela faz isso.
anônimo
06/05/2021 18h10
Tá correto melhor do que acabar virjao e fracassado igual eu
anônimo
06/05/2021 20h20
Acho bacana, melhor do que ser um filho virjão fracassado, né? Certo ele.
06/05/2021 17h42
Mano ta parecendo aquelas narrativa de português encontre o sujeito simples composto é predicado. Vai a merda
anônimo
06/05/2021 17h59
Sim
anônimo
06/05/2021 18h49
Mulheres no geral gostam de homens assim
elas respondem
anônima
06/05/2021 17h58
Por isso q tem tanto macho escroto por aí, olha essa criação de merda.
anônima
06/05/2021 17h47
Nossa tem umas mães ridículas, essa dai é uma. Uma vez fui ficar com o cara, achei que estava rolando sério pq ele tinha me apresentado aos país, descobri que a família achava normal essas atitudes dele de convidar as meninas para a casa e rolar sexo. Passavam a mão nesse cachorro fdp, pior que fazia a ex namorada sofrer com esse jeito.
06/05/2021 17h52
Ele namora várias meninas ao mesmo tempo?