3.64K  06/05/2021 21h19

Desde o início do namoro quando percebi que ele curtia foto de mulheres que venho tendo discussões e mais discussões , deixando claro que pra mim é falta de respeito, me magoa e eu não aceito. Foi parando aos poucos, mas eu sempre que procurava achava e era briga de novo. Até que um dia terminei e ele quando veio trazer minhas coisas quis conversar e prometeu nunca mais curtir nada, nem de amigos pra não dar motivos de nada. E eu deixei claro que se visse terminaria sem nem falar nada. Esses dias achei curtida dele na foto de uma guria que ele vivia babando e na foto era ela com a família, mesmo ele quebrando a promessa eu relevei pq era uma foto de família. Agora fui olhar e ele curtiu 3 fotos seguidas de uma guria do aniversário dela. Duas sozinhas e uma com amigas ... Estou arrasada, mas não posso mais continuar com alguém que sabe que algo me machuca e continua fazendo.
Estou exagerando? O pior que é um homem mais velho, 43 anos. N esperar ter esses problemas com homem nessa idade. Mas enfim

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
06/05/2021 18h23
Parabens,vc é um exemplo pro bando de corna que tem nesse site,kkkk onde já se viu tolerar homem que curte foto de mulher gostosa no instagram?é pedir pra ser corna
06/05/2021 19h15
Nao acho isso certo d ficar curtindo foto de mulheres e as mulheres curtindo foto de homens, pois se querem curtir foto de alguém fiquem solteiro, óbvio q existe exceções foto de familia e outros. Agora tem pessoas q curte todas as fotos d uma mulher se tiver fotos sexual então ai q curte mesmo.
anônimo
06/05/2021 18h29
Ah por favor né, se fosse eu, EU já teria terminado com você
anônimo
06/05/2021 18h34
Maldita internet. Saudade da época que os relacionamentos era cara a cara sem uma maldita tela para causar tantas intrigas. Olha, pare de stalkear seu namorado ou termine logo e fique só. Provavelmente você vai terminar com esse por esse motivo e se arrumar outro você vai ter outros problemas. Trate essa insegurança primeiro, se cuide, esteja bem consigo mesma, depois pense em se relacionar. Confiança é a base de tudo. Se não confia, termine. Não é vigiando seu namorado que você vai evitar a traição
06/05/2021 21h19
Primeiro erro está em pensar que só pq é mais velho tem mais maturidade.
O segundo vem em acreditar que homem muda...
anônimo
06/05/2021 18h25
Se não é foto sensual eu não vejo problema nem de minha namorada curtir. Tipo curti fotos do aniversario de um amigo é normal. As pessoas confundem para um carai aqui esse lance de curti foto mas tmb tem quem ser muito burro para não saber diferenciar curti mulher mostrando o cu e curti uma amiga que fez aniversario. Mesmo assim acho que vc tem o direito de falar se não gostar afinal quem namora ele é vc e não outros dando pitaco, fale com ele sobre isso.
06/05/2021 18h21
meu deus voce precisa de um psicologo, agora nao pode nem mais curtir foto dos outros? voce e muito pocessiva
anônimo
06/05/2021 21h15
Minha nossa senhora, que mulher paranoica.
06/05/2021 20h44
uê queria que ele curti-se foto de homem???
anônimo
06/05/2021 18h31
Qual sua idade?
06/05/2021 18h44
Ele não te ouviu
anônimo
06/05/2021 18h45
E você já tem uma substituta em vista?
anônimo
06/05/2021 18h53
Vai nada, essa conversa é velha.
06/05/2021 19h21
Vai fundo...
06/05/2021 20h43
Normal, termina mesmo.
elas respondem
06/05/2021 19h20
Se te incomoda e te fere não é besteira
Se ele é incapaz de respeitar sua dor
N serve como parceiro
Fica bem
06/05/2021 19h22
eu achei você uma stalkear obecessiva doida, mas termina, porque mesmo você falando que não gostava e não se sentia confortável com isso, ele continuou! dando total fodasse pra oq você sente
06/05/2021 18h53
Vc acha msm que vai mandar em um homem de 43 anos? Difícil hein....
06/05/2021 18h27
Dar like em conhecidas ou pessoas com quem fez amizade online
É algo bem comum e até mostra respeito.

Se já estas assim a procura de discussão imagina se ele fosse comentar
06/05/2021 18h26
Exagerando é pouco moça, você vai acabar tendo sérios problemas psicológicos. Você é insegura demais! Fica controlando seu namorado o tempo todo, procurando se ele está ou não curtindo fotos de fulana e de sicrana.
Olha, sendo bem sincera, seu namorado gosta mesmo de você, porque se fosse outro já teria terminado, isso é insuportável para ambos os lados.
anônima
06/05/2021 19h10
Você tem problemas metais graves. Ele que n merece essa tortura que vc tá fazendo. Faz um favor: termina e n namore mais ninguém enquanto n ter capacidade psicológica pra n fazer terror psicológica no povo com coisas que são suas.
Ele curte ft de quem ele quiser sua possessiva do caralho.
06/05/2021 18h41
Bom, provalmente você já conheceu ele assim, engano da mulher achar que pode controlar um homem. E mais uma vez as redes sociais estão aí no desentendimento de casais... Enfim, acho dificil ele parar de fazer isso, mas a decisão é sua se quer continuar e aguentar ou se quer terminar.
anônima
06/05/2021 19h18
Eu acho que vc teria mais paz ficando solteira, não sei como aguentam namorar pra viver brigando assim.