Vocês são mais baixos que o pai de vocês?
Meu pai tem 1,83 e minha mãe 1,62 e eu só fiquei com 1,75. Queria ser alto :/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
5a
Sim
5a
Sou exatamente a média da altura dos dois
5a
Sou mais alta que minha mãe e mais baixa que meu pai.
5a
meu pai tem 167, e minha mae 147, segundo meus cálculos eu ainda teho 1cm pra crescer
5a
Sim
5a
sim
5a
Sim, alguns centímetros
eles respondem
10
anônimo
5a
Eu era mais alto que ele.
anônimo
5a
Uns 10 cm quase.
Sou mais alto
5a
Mais alto
anônimo
5a
Sete palmos mais alto
5a
Meu pai tem 1.70, minha mãe tem 1.58 e eu tô com 1.90
anônimo
5a
Acho que vc puxou sua mãe
Olha o Will Smith
ele é alto
mais os 3 filhos dele, são menor que ele
Olha o Will Smith
ele é alto
mais os 3 filhos dele, são menor que ele
Meu pai deve ter 1,80 ou um pouco menos e minha mãe 1,70. Eu tenho 1.82, mas também queria ser mais alto.
5a
Não, meus pais são baixos
anônimo
5a
Sou 1 cm maior que meu pai só.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!