Eu sempre imagino que não gostaria muito de ter filha. Acho meninas super fofinhas, quando são filhas dos outros, mas imagino que eu acharia muito mais legal ter um menino, caso virasse mãe. Não sei, algo na maternidade com menina não me atrai, mas com menino parece ser super divertido.
Será que eu sou meio antipática ou algo do tipo? De verdade, gente, eu não entendo porque acho meninos muito mais fofos do que meninas. Já falei para a minha mãe que, se eu virasse mãe com meu pensamento atual, capaz até que eu ficaria triste e decepcionada se soubesse que o bebê é menina.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
06/05/2021 18h49
Isso se deve por você não ser mãe. A partir do momento que você dá luz ao bebê você se prende a ele e criam um vínculo isso é instinto. Mesmo que a minha tia vó tem 5 filhos 3 mulheres e 2 homens e ela tem preferencia pelos homens e já deu vários imóveis, carros e etc, pra eles.
anônimo
06/05/2021 18h44
Filha menina quando cresce da desgosto pro pai homem
06/05/2021 22h27
Não se trata de ser ou não divertido. Acho que pode ser uma falta de maturidade sua pensar assim, ou excesso de fantasias sobre isso. Filhos são presentes de Deus, retire esse sentimento de seu coração, o amor em um filho ou filha está muito além do sexo, e de predileção. E de qualquer maneira, vc não está limitada a ter apenas um bebê.
06/05/2021 20h41
Eu, se fosse para ter filho, gostaria de ter menino.
Mulher é só dor de cabeça e decepção. Tô fora.
anônimo
06/05/2021 18h50
Normalmente meninas se apegam mais ao pai e os meninos a mãe. Seu instinto maternal só está seguindo o curso natural.
06/05/2021 18h41
Normal, sua preferência
No início pensei que não queria engravidar
anônimo
06/05/2021 18h47
Preferência apenas. Mas te garanto, se vier menina, vc pode não gostar muito ao descobrir, mas ao passo que você for fazendo pré-natais e principalmente quando ela nascer seu pensamento muda
anônimo
06/05/2021 18h45
Sim,isso e grave,melhor ir no medico antes que seja tarde demais.
anônimo
06/05/2021 18h43
Já tive vontade de ter filhas, hj não mais
sempre quis ter filhos
mais hj em dia, prefiro não dar continuidade a meu gene
anônimo
06/05/2021 18h42
Não sei... nem de criança eu gosto, garota.
elas respondem
06/05/2021 18h48
Eu n tenha preferência pra sexo, só espero q meu filho puxe pro meu namorado, ngm merece ser parecido comigo
anônima
07/05/2021 00h56
De qualquer forma não dá pra escolher, eu acho que prefiro um casal e se for só um, uma menina.
anônima
06/05/2021 22h18
poxa, já eu queria muito ter uma menininha pra ensinar as coisas, fazer coisinhas de menina com ela e tudo mais.
anônima
06/05/2021 19h16
Normal.. Nem todo mundo tem esse sonho
anônima
06/05/2021 19h11
Eu já sou o contrário, acho menino um porre e menina bem mais legal, o primeiro filho quero que venha menina, muito rosa, vestidinho. amo
06/05/2021 18h50
Não, fica dboa
06/05/2021 18h47
Acho que isso é muito errado e é algo q deve ser indiferente. Sla meio que sexo e gênero n deveriam afetar tanto vc a ponto de vc ficar triste.
É o q que eu acho.
06/05/2021 18h45
Menina é mto fofinha. Varias opções de roupinhas, kkk
06/05/2021 18h45
Kkkkk não menina, é sua preferência. Toda pessoa que deseja ter filho no fundo tem uma predileção. Também quero muito ter um menininho