Se uma pessoa quiser seguir carreira em psiquiatria ou psicologia criminal, é inevitável ver também a parte perturbadora (mortos e cenas de crime) da profissão? Ou tem como atuar na área sem precisar ver essas imagens?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/05/2021 19h03
acho que sim

tem soldados que se tornam psicologo
e ajudam outros soldados pós guerra
é o que mais tem nos EUA

Os soldados que não são lacração de Instagram
são os que mais tem problemas pós guerra
anônimo
06/05/2021 19h04
É necessário até mesmo psicólogos e psicólogos verem porquê precisa entender como funcionou o crime e oque o foi feito na vitima condiz com o problema do agressor. Quero ser Designer Gráfico e ser feliz fazendo oque amo se fosse tem medo disso recomendo nem entrar pra área. Porque não vai dormir de noite.
elas respondem
anônima
06/05/2021 19h10
Sim e ver vídeos, analisar as imagens mil vezes pra ver as nuances.