É uma casa sobre rodas. Eu sempre quis morar dentro de uma coisa dessas

Um desse custa 20 mil

Esses aqui são mais caros uns 50 mil

É um sonho só vc é a sua gatinha por aí, funciona só pra casal que não tem filhos, meninas vcs topariam morar assim?

eles perguntam
14 12
elas respondem
06/05/2021 19h34
Morar por morar não moraria, mas faria igual algumas pessoas no EUA, que alugam ou tem um desse na garagem dai quando pegam férias viajam bastante com a família, dai eu faria uma viajem longa por vários destinos aqui do país e alguns países da América do Sul, mas terminando voltaria para a minha casa fixa ou apartamento.

*Embora muita gente por lá more em um Motorhome mais simples de fato pois não puderam comprar uma casa fixa que é muito até mesmo nos bairros mais afastados e distantes.

Tem alguns canais no YouTube e perfis no Instagram que eu sigo de Brasileiros que moram nos Motorhomes e curtem bastante, inclusive tem alguns Motorhomes que são tão bem planejados e equipados mais que uma própria casa fixa ou apartamento.

Uma vez vi um vídeo de uma feira de Motorhomes nos EUA que tinha desde o mais simples até aqueles mais luxuosos, tinha um que transformaram um ônibus em um Motorhome extremamente luxuoso e custava mais de um milhão de dólares, quando vi seu até vontade de morar de tão equipado e arrumado que era.
anônima
06/05/2021 19h38
"Nomadland", que venceu o Oscar de Melhor Filme este ano, é sobre isso. Pessoas que compram motorhomes e vivem como nômades. Eu não conseguiria viver assim não.
06/05/2021 20h11
Coisa de pobre cigano.
06/05/2021 21h15
Péssima.
06/05/2021 19h23
Nao curtiria.. sou mt espaçosa
anônima
06/05/2021 21h05
Incrível *-*
06/05/2021 21h03
No Brasil iam te seguir e te assaltar assim que parasse em um lugar menos movimentado
06/05/2021 20h17
O sonho do meu pai é comprar uma carrinha para montar e fazer isso

Mas tem muitas desvantagens, especialmente cá (aí no Brasil não sei)... Tipo para além de ser cara, despesas e até pagamento que se fazem de tempo em tempo nos carros, não dá para estacionar em qualquer lugar, tem cidades que têm em muitas áreas proibição de estacionamento de caravanas (caso seja caravana/autocaravana) inclusive estacionamento de supermercado, se passar a noite em um local qualquer pode pagar multa pq supostamente o local das caravanas é no parque de campismo (que primeiro não é de graça e segundo para isso não se levava a caravana)

Mas até curto da ideia de ter uma caravana
06/05/2021 20h07
No Brasil eu acho mto arriscado.. Nos EUA eh normal, tem vários campings, as pessoas alugam os campings e é mto mais barato, tem sistema de encanamento , esgoto e etc mas qdo chega no inverno o povo pula pra dentro de casa, pq a neve é demais, mto frio e não tem como morar em RMV mesmo tendo sistema de aquecimento..
anônima
06/05/2021 20h06
nossa
nao mesmo kkkk
so se nao tivesse outra opcao
anônima
06/05/2021 19h42
Se for pra viajar durante um mês, acho legal. Mas pra morar, não acho que eu conseguiria. Gosto de ter uma moradia fixa.
anônima
06/05/2021 19h29
Seria legal por um tempo, depois eu iria querer um local fixo.
anônima
06/05/2021 19h29
Eu li "Motorola" kkkk
06/05/2021 19h29
Acho interessante. Massa pra quem quer viajar sem ficar tão preso a hotéis ou pousadas, ótimo pra quem quer fazer uma viagem tipo volta ao mundo. O ruim são algumas limitações, tipo alguns só tem capacidade para 120 litros de água e tem que carregar com frequência para o uso de eletrodomésticos.
eles respondem
06/05/2021 19h25
acharia bacana
06/05/2021 19h25
O bom que é movel kkkk n paga hotel e energia "quase grátis "
anônimo
06/05/2021 19h24
é coisa de vagabundo que fuma maconha
anônimo
06/05/2021 21h14
Eu acho bacana, talvez quando eu fique velho eu faça isso.
anônimo
06/05/2021 21h11
Um cara fez um com busão de viagem, eu queria ter um.
06/05/2021 21h06
Deve dar medo dos pé grandes e lobisomens!kk
06/05/2021 21h01
Meu pai quer fazer um troço desse
06/05/2021 21h00
Melhor do que minha casa
06/05/2021 20h12
Acho legal porque sua casa movimenta então você vive viajando
06/05/2021 20h03
Eu gostaria, o investimento é muito alto
06/05/2021 19h41
pelas viagens e experiências, deve ser bem legal
Sigo esse canal aqui

mas é só por causa do motorhome
anônimo
06/05/2021 19h25
Acho sufocante esses trem