Eu estudo o dia inteirinho e, nos meus raros momentos livres, me sinto muito infeliz e sozinha. Eu queria muito ter alguém comigo, ser feliz igual boa parte das pessoas que namoram são (ao menos demonstram isso), mas eu não tenho ninguém. Não tenho saído de casa e não conheço gente nova, nunca vi os rapazes da faculdade pessoalmente e só falo com um deles por questões de estudos, sou muito tímida, essas coisas... eu não sei como namorar e ficar de boas, mas eu quero muito isso, o que eu faço? Eu sei que não vou conseguir namorar agora por não conhecer ninguém novo, mas como faço pra não me frustrar tanto por não ter esse afeto vindo de alguém especial?
Eu sei que é uma questão boba, pessoal, mas voltei ao site rapidinho só pra perguntar isso, pois estou realmente bem chateada. Sei que é algo irracional, mas acontece.

elas perguntam
14 5
eles respondem
06/05/2021 19h52
Poxa, eu também não sei :/
Não sou nenhum pouco indicado para esses assuntos.
anônimo
06/05/2021 19h38
Lógico que não, se você for tudo isso que você disse, não vai ser difícil achar alguém, ninguém é burro de perder um mulherão assim. Na pandemia está difícil mesmo, mas quando voltar presencialmente vai melhorar.
anônimo
06/05/2021 19h39
Porque isso não é namoro, namoro é cheio de problemas e duas pessoa se empenham em superar tudo isso para se amarem juntas, continue estudando e vá assistir anime kkkk
anônimo
06/05/2021 19h31
Moça, tenta usar algum aplicativo para conhecer alguém online que more perto de você.
anônimo
06/05/2021 19h32
Eu também não namoro e estudo bastante então não sei como ajudar mas você pode conversar comigo no pv se quiser vai que você gosta de mim. Eu já gostei de você porque tem a foto da Pieck
anônimo
06/05/2021 20h21
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente ficar com mulher
06/05/2021 19h31
se passa o whats estou 24hs disponivel
anônimo
06/05/2021 23h55
Você é bonita ? mostra url da sua foto. Dai vamos ver se é frescura, trauma ou você quer validar o seu ego aparecendo macho pra dizer que você é bonita, e te gadearem
anônimo
06/05/2021 19h47
Tenta ser grata pelo que você já tem, se tiver amigos/família curta momentos com eles.
06/05/2021 20h18
Depois da pandemia isso se resolverá.
06/05/2021 23h59
Qual a sua idade???
07/05/2021 00h01
Calma, logo menos a socialização vai ficar maior com a vacinação em massa
07/05/2021 00h06
Não sei, talvez esse sentimento só passe no dia que você arranjar de fato um namorado.
13/07/2021 07h45
Eu também, às vezes sinto falta de uma companhia e fico pra baixo....
elas respondem
anônima
06/05/2021 19h32
Arruma uma pessoa pra conversar virtual, isso supre a carência emocional, por enquanto. Depois que voltar as aulas vc tenta socializar mais e conhecer pessoas.
anônima
06/05/2021 19h33
Lembra que todo homem trai a namorada, ai passa o sentimento.

Fofoca: esses tempos um homem casado no hospital tava beijando uma mulher que ele tinha acabado de conhecer, já vi uns traírem porque a mulher tem câncer, outros aproveitando que a esposa tava internada para poder ficar de gandaia. Fora as que pegam doenças sexuais dos seus companheiros, enfim. Não sei o que vocês querem com homem.
anônima
13/07/2021 07h42
Veja os vídeos da Pâmela apanhando
06/05/2021 19h40
Criei essa conta há pouco tempo para resolver meus dilemas pessoais, já fui um dia igual a você, só que no caso eu sofri bastante na mão das pessoas, pois eu era carente, não tinha amigos. Uma dica que eu dou: não faça isso para suprir carência, cuida de você, vai se divertir, arruma amigos porque eu sofri bastante no passado ao ponto de hoje em dia ser difícil de gostar de alguém de verdade.
anônima
13/07/2021 06h42
e só vc nn achar que vc presisa de alguem pra ser feliz seja a sua própria companhia de vc mesma (vc pode achar que e fácil eu falar isso pq eu tenho namorado mais nn sempre vivir a minha vida toda trancada e minhas amigas moravam longe então eu mesma me acostumei a ser sozinha)