Ele continua seguindo mulheres no Instagram algumas estao exbindo o corpo e sensualizando.. elas sao mais bonitas do que eu. ele curte todas as fotos de cada perfil que ele segue e isso me magoa um pouco. Será que eu devo conversar com ele sobre isso? Sera que ele quer ficar cmg pq nao consegue ficar com alguem como elas? Ele ja me falou que gosta de mim, que prefere uma magrinha bonitinha como eu, mas no instagram as vezes ele segue peitudas e gostosas

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
06/05/2021 20h15
1 homem ou mulher que fala que isso é insegurança sua é porque é safado e curte e faz isso para se safar. Tem q ser muito FDP pra culpar os outros pela própria falta de respeito ao fazer isso.

2 Quem faz isso ja é um indicativo que não vale porra nenhuma para namorar. Não sei o pq ainda namoram sabendo que é um retardado gado que fica curtindo peituda. E mulher que faz o mesmo é gada retardada tmb.

3 e ultimo conversar sobre o que? Vc precisa falar para alguém não subir na mesa e cagar nela? Ele faz isso com consciência e não é um pobre inocente que faz isso sem querer da um pé na bunda desse gado de uma vez.

Não siga a dica de quem diz para vc fechar os olhos e aceitar ser corna.
anônimo
06/05/2021 20h05
Bom, eu reparo que nos dias de hoje às pessoas acham normal e até incentivam a ficar curtindo e dando ipobe para essas coisas. Mas a melhor dica é mudar a única coisa que pode ser mudada que no caso é você mesmo. Não tolere falta de respeito e reflita se vale apena estar com alguém que desgasta a relação em vez de agregar.
Sei é doloroso a gente gosta as vezes até demais de uma pessoa mas não podemos esquecer que muitas na primeira oportunidade te deixarão e nem se importaram com isso.
Valorize quem te valoriza não de nem um minuto do seu tempo para quem nunca te mereceu.
Boa sorte
anônimo
06/05/2021 20h11
Isso tá errado,ta certa em ter ciume,agora vai ter que ter peito pra terminar ou ser corna igual ta sendo agora.
06/05/2021 20h02
Agora vc sabe como é ruim ter mais like
anônimo
06/05/2021 19h59
Vocês conseguem ser piores que nós homens com a síndrome do pau pequeno. Que insegurança...
anônimo
06/05/2021 19h58
Desativando a rede social
06/05/2021 20h13
Não olhe mais redes sociais
06/05/2021 20h51
o cara nunca nem viu as mulheres, instagram as mulheres mostram o utero e vc privando o pobre de ser feliz, coitado nunca deve ter visto em casa isso...
06/05/2021 19h59
Não podemos controlar tudo
anônimo
07/05/2021 01h47
Cara, conheço um pastor casado com uma mina bonita q curte as fotos de outras garotas e isso não quer dizer nada. Quer dizer que toda foto q vc curtiu, significa q vc queria dar para o infeliz ?
anônimo
07/05/2021 01h55
Relaxa, ele come todas em pensamento mas ele escolheu vc...é vc q ele ama
Garanto q qnd vc pergunta, ele ainda tem a cara de pau de dizer q nao tem nada de mais nisso...igual todo mundo fala
06/05/2021 20h48
Terminando
elas respondem
anônima
06/05/2021 20h04
Comece a curtir fotos de crossfiteiros tbm, vamos ver se ele será tão seguro de si, homem não fica curtindo foto de mulher à toa, ainda mais se forem fotos insinuantes, pra mim é a mesma coisa do cara ficar secando uma menina ao meu lado, ele gostou do que viu, né. Tem homem que só sabe cobrar compostura de mulher, faça o mesmo com ele pra ver como o bonito ficará.

Tenha uma conversa com ele, às vezes ele para.
anônima
06/05/2021 20h01
Não confio nesses homens assim não.., acho estranho você não valorizar o que tem em casa.
anônima
06/05/2021 21h36
Eu acho falta de respeito, uma coisa é curtir fotos de mulheres q ele conhece e convive, fotos normais, de algum evento q foram e postaram, fotos VESTIDAS, outra coisa é ficar curtindo fotos de biquini, lingerie...
Será que se vc curtisse homens sarados seminus ele iria gostar? Tenho certeza q não! Eu nem perderia tempo batendo nessa tecla, deixaria ele procurar uma delas, se faz tanta questão, antes só, q mal acompanhada!
anônima
06/05/2021 20h35
Termine, não de o troco pq assim vc se rebaixar ao nível dele. Gente que não tem controle por isso não tem controle fora do virtual e com certeza trai ou trairá.
anônima
06/05/2021 20h11
Tu já é corna, ele te trai nem que seja em pensamento com essas mulheres aí, essa é a verdade, todo homem assim se masturba pensando nessas mulheres, então se eu fosse você falava porém não adianta não. Eu já passei por isso, peguei no flagra meu ex se masturbando olhando foto de mulher no Instagram.
06/05/2021 19h59
Fala q isso te incomoda, conversa com ele, as vezes oq falta muito nos casais são justamente o diálogo
anônima
06/05/2021 19h59
Descurti quem curtiu
anônima
07/05/2021 01h12
Acho que vc deveria seguir uns agroboy gostosos tbm e curtir td. Acho errado vc proibir ele de curtir foto de mulher só pq são mulheres. É abusivo e sexista.
anônima
06/05/2021 20h17
Simples não veja
07/05/2021 05h42
não acho q isso signique necessariamente que o cara te trairia (eu tbm curto fotos de caras q acho bonitos e não passa pela minha cabeça trocar meu parceiro por eles, msm q eu pudesse), mas a questão aqui é que é meio falta de respeito se é algo sistemático e frequente assim. eu conversaria, se não parasse, terminava.
anônima
06/05/2021 20h10
Bla bla bla menriras mentiras heehehe
anônima
06/05/2021 20h52
Obs
anônima
07/05/2021 00h59
Termina, evita esse estresse.
07/05/2021 05h08
amor, eu sei que você beta meninas mil vezes mais bonitas do que eu ora aumentar a auto estima delas, você é muito gentil, te amo!